Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Arezzo&Co compra BAW Clothing por R$ 105 milhões

Estima-se que em 2021, a nova aquisição da companhia traga um faturamento de R$80 milhões

11 jun 2021 - 15h38
Compartilhar
Exibir comentários
BAW Clothing
BAW Clothing
Foto: Reprodução/Instagram @baw_official / Finanças e Empreendedorismo

A BAW Clothing, marca queridinha dos influencers e jovens que curtem um estilo mais streetwear, amanheceu hoje com uma nova "casa", o grupo Arezzo&Co. A compra da marca foi anunciada nos canais oficiais da companhia nesta sexta-feira (11).

De acordo com a companhia, a BAW foi adquirida por R$105 milhões e entra no braço de lifestyle e vestuário da companhia, que é liderado pelo empresário Rony Meisler, fundador do Grupo Reserva. A expectativa é que, em 2021, a marca tenha um faturamento de R$80 milhões. "A inclusão da marca "BAW" no portfólio do grupo visa fortalecer a presença da Arezzo&Co. no setor de moda streetwear", diz a nota divulgada pela empresa.

Apesar da novidade, acredita-se que não haverão mudanças na identidade e nos produtos da marca já existentes, uma vez que os atuais sócios da BAW permanecerão vinculados contratualmente à empresa até 2025 e manterão cargos na diretoria da marca. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BAW CLOTHING (@baw_official)

Contudo, de acordo com a companhia, novidades virão. A marca, que até então atuava apenas no mercado digital (ou seja, com vendas feitas apenas pela internet), passará a contar com lojas físicas em capitais do país, as quais serão criadas como centros de experimentação. 

Além disso, a companhia informou que a BAW utilizará da expertise da Arezzo&Co. em calçados para entrar no mercado de sneakers casuais. 

Dentro do guarda-chuva de empresas que compõem a Arezzo&Co. estão marcas como Arezzo, Schutz, Anacapri, Vans, Reserva, Fiever, entre outras. 

Sobre a BAW

A BAW é uma marca brasileira de streetwear, fundada em 2014 pelos irmãos e sócios Bruno e Lucas Karra. A marca ganhou força na internet e tomou o gosto do público jovem, especialmente dos que fazem parte da geração Z.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brunamarquezine)

Hoje, a marca conta com nomes de peso em seu portfólio de influenciadores, como Bruna Marquezine, Maisa Silva, Whindersson Nunes e Rafa Kalimann. Além disso, a marca também realizou algumas parcerias de peso com outras gigantes do varejo, como é o caso da collab C&A e BAW que foi apresentada ao público há poucos dias.

Finanças e Empreendedorismo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade