BBB24: reality supera R$ 1,2 bilhão em faturamento por cotas de patrocinadores
Edição começou no último dia 8 já embolsando muita grana pelas parcerias com marcas; prêmio vencedor do BBB chega a R$ 3 milhões
O Big Brother Brasil 24 começou já faturando mais de R$ 1,2 bilhão com o valor arrecadado com cotas de patrocínio - mesmo antes da estreia do reality, que iniciou segunda-feira, dia 8.
No total, são 15 cotas de patrocínio divididas em três tipos: as comerciais, as de dinâmica e as de segmentos. Apenas uma cota não foi preenchida ainda.
No geral, para esta edição, a Globo aumentou o preço para os patrocinadores estarem dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Leia também: BBB24: o que fazer com o prêmio, que pode chegar a R$ 3 milhões?
Confira as cotas, seus valores e quais marcas já garantiram seu espaço. Os dados são da Globo, obtidos pelo Meio & Mensagem:
Cotas comerciais
Cota Big - R$ 114,407 (Mercado Livre, Stone e Seara)
Cota Camarote - R$ 87,423 milhões (Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte e Rexona)
Top de 5 segundos - Cota Conforto - R$ 42,609 + Cota decisão - R$ 42,258 milhões (Pantene e iFood)
Cota Brother - R$ 20,608 milhões (Ademicon, CIF, Hypera, Pharma, Latam e McDonald’s)
Cotas de dinâmicas
Prêmio - R$ 45,031 milhões (Stone)
Mimo do Líder - R$ 41,135 milhões (Aguardando preenchimento)
Almoço do Anjo - R$ 37,119 milhões (Mercado Livre)
Mercado - R$ 35,886 milhões (Eletrolux)
Cinema - R$ 34,059 milhões (Oi)
Turbinada do Líder - R$ 33,719 milhões (Kwai)
Cotas de segmentos
Cabelos - R$ 12,424 milhões (Pantene)
Tá na Mesa - R$ 11,615 milhões (Delícia e Nestlé)
Lanche - R$ 10,408 milhões (iFood)
Desodorante - R$ 9,742 milhões (Rexona)
Automotivo - R$ 9,830 milhões (Chevrolet)