Script = https://s1.trrsf.com/update-1727184466/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Billboard Brasil anuncia sua primeira publicação impressa no Brasil

9 out 2023 - 15h04
Compartilhar
Exibir comentários

A primeira edição da revista Billboard Brasil chega às bancas neste mês de outubro e traz como tema especial o The Town, que teve sua primeira edição em setembro e se torna um dos maiores festivais de música de São Paulo.

Em cinco dias, a equipe da publicação mergulhou fundo para acompanhar os 125 shows que se apresentaram na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, e para entender como funcionavam os bastidores de um evento que reuniu mais de meio milhão de pessoas.

Foto: Divulgação / The Music Journal

O empresário Roberto Medina, criador do Rock in Rio e do The Town, é quem ilustra a sessão 'entrevista do mês', onde relembra histórias inusitadas do seu trabalho, fala sobre as diferenças entre os festivais de São Paulo e do Rio de Janeiro e promete melhorias para as próximas edições.

Zé Ricardo, curador e diretor artístico do The Town, comenta sobre os desafios de levantar um evento desse porte em meses - algo que geralmente leva dois anos -, do processo de construção artística e de que acredita que o seu trabalho vai além do conhecimento técnico.

Foto: Divulgação / The Music Journal

"Chegamos para aproximar, criar e conectar diferentes audiências nas mais diversas sonoridades. A Billboard Brasil estreia com a cobertura do maior festival de música e entretenimento de São Paulo, pois entende a importância do The Town para os artistas, para o público, marcas e a sociedade", pontua Fátima Pissarra, CEO da Billboard Brasil. "Queremos fazer edições impressas colecionáveis, que contem uma história, que marcam um tempo, uma edição que todo mundo que foi ao festival quer guardar para lembrar".

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade