Bolsonaro diz que não defende privatizar toda a Petrobras
Em entrevista no Rio, presidente eleito afirmou ainda que atual presidente da estatal, Ivan Monteiro, pode ir para o Banco do Brasil
19 nov
2018
- 16h00
(atualizado às 16h29)
Exibir comentários
O presidente eleito Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (19) que "alguma coisa" da Petrobras pode ser privatizada, mas não toda a estatal, uma vez que se trata de uma empresa estratégica.
Em entrevista a jornalistas no Rio de Janeiro, Bolsonaro disse ainda que o atual presidente da Petrobras, Ivan Monteiro, pode ir para o Banco do Brasil, mas que ainda não está confirmado.
Nesta segunda, o futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, anunciou que o economista Roberto Castello Branco vai presidir a Petrobras no governo de Bolsonaro. Ao contrário de Bolsonaro, Castello Branco já se posicionou a favor da privatização da empresa (Saiba mais aqui).
Veja também
Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.