Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

BYD lança três novos modelos para linha off-road Fangchengbao

17 abr 2024 - 12h41
(atualizado às 15h05)
Compartilhar
Exibir comentários

A BYD revelou três novos modelos, incluindo dois carros-conceito, sob sua marca premium Fangchengbao, como parte dos esforços da gigante chinesa de veículos elétricos para vender em segmentos de preços mais altos.

O SUV Bao 8, o crossover conceito Super 3 e o carro esportivo conceito Super 9 fizeram sua estreia em um evento transmitido ao vivo na noite de terça-feira. A empresa os apresentará no Salão do Automóvel de Pequim, que começa no final da próxima semana.

A BYD não anunciou preços ou quando os carros estarão disponíveis para os consumidores.

A maior parte da linha Fangchengbao apresenta um sistema híbrido plug-in chamado Dual Mode Off-Road (DMO) que a BYD desenvolveu para melhorar as experiências de condução off-road com melhor economia de combustível e alta potência, disse seu cientista-chefe, Lian Yubo, no evento.

Land Cruiser, da Toyota, Jeep, da Stellantis, e Jaguar Land Rover, da Tata Motors, têm sido os líderes no segmento de veículos off-road que a BYD está desafiando com seus veículos elétricos.

A BYD também apresentou um design elegante para o carro esportivo Super 9, com trabalho liderado por seu designer-chefe, Wolfgang Josef Egger, que trabalhou em marcas europeias de carros de luxo como Alfa Romeo, Audi e Lamborghini.

A BYD lançou a Fangchengbao no final do ano passado como uma das três marcas de veículos de luxo. As outras duas marcas são Denza e Yangwang.

Ela também lançou um SUV híbrido e um carro esportivo sob a marca Yangwang que é vendido acima de 1 milhão de iuanes (138.132,99 dólares).

A BYD disse que entregou cerca de 20.000 unidades do Bao 5, o primeiro modelo da marca Fangchengbao, desde que o SUV híbrido plug-in, com preço a partir de 289.900 iuanes, começou a ser entregue em novembro.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade