Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Caixa lança campanha com descontos de até 90% em renegociação de dívidas

Condições especiais podem beneficiar mais de 4,7 milhões de clientes, entre pessoas físicas e empresas

28 jun 2023 - 08h55
(atualizado às 09h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Caixa anuncia nova campanha de renegociação de dívidas, com desconto de até 90%
Caixa anuncia nova campanha de renegociação de dívidas, com desconto de até 90%
Foto: SÉRGIO NEVES/Estadão Conteúdo

A Caixa Econômica Federal anunciou, nesta terça-feira, 27, o lançamento da campanha Tudo em Dia Caixa, para renegociação de dívidas de pessoas físicas e jurídicas com descontos que podem chegar a 90% dos débitos.

Segundo divulgado pelo banco, mais de 4,7 milhões de clientes — 4,3 milhões de pessoas físicas e 398 mil empresas —, podem regularizar suas finanças com o programa, que abrange mais de 7,3 milhões de contratos.

Ainda, do total de clientes que podem participar da campanha, cerca de 90% podem liquidar suas dívidas pagando valores até R$ 2 mil.

A renegociação de dívidas pode ser feita por canais digitais, nas agências do banco e no Caminhão Tudo em Dia Caixa, que estará presente em várias cidades do País.

Nas unidades lotéricas, é possível ter acesso às condições especiais para quitação de valores até R$ 5 mil, informando o CPF do devedor.

Nos contratos habitacionais, será possível utilizar o saldo de FGTS para pagar até 80% da prestação mensal do financiamento habitacional, incluindo até seis prestações em atraso.

Para os contratos comerciais, o banco disponibiliza:

• Unificação de diferentes tipos de divida em um só contrato, com maior prazo para pagamento, indo até 96 meses, menor prestação e carência para o primeiro pagamento;

• Parcelamento das faturas de cartões de crédito, com taxas específicas para atrasos de até 69 dias;

• Renegociação de contratos de crédito rural de forma parcelada ou prorrogação do vencimento da operação, conforme a situação da produção, além da regularização de contrato em atraso com desconto de juros e multa.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade