Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Candidata à Presidência no 1º turno, Soraya Thronicke decide não votar neste domingo (30)

Neste domingo (30), o Mato Grosso do Sul decide quem será o representante para o governo do estado e para presidente da República.

30 out 2022 - 18h37
Compartilhar
Exibir comentários
Soraya Thronicke (União Brasil).
Soraya Thronicke (União Brasil).
Foto: Agência Brasil, Marcelo Camargo / BM&C News

A candidata à presidência no primeiro turno, Soraya Thronicke (União Brasil), decidiu não ir às urnas neste 2º turno. Soraya deveria computar o seu voto na Escola Municipal Professor Arassuay Gomes de Castro, localizada no bairro Vila Manoel da Costa Lima, em Campo Grande (MS).

Neste domingo (30), o Mato Grosso do Sul decide quem será o representante para o governo do estado e para presidente da República. Em nota, a candidata ao primeiro turno informou que está viajando e que irá justificar o voto.

"Não irei votar neste domingo, pagarei a multa, mas me nego, é um direito que tenho em um país democrático. O Brasil se encontra em uma encruzilhada, o que nos resta é aceitar o resultado das urnas e tocar pra frente. Serei oposição, independentemente do resultado", disse Thronicke.

O ex-secretário Eduardo Riedel (PSDB) venceu o segundo turno neste domingo (30). Esta foi a primeira vez que o ex-chefe da Secretaria de Governo e Gestão Estratégica disputou uma eleição. Seu oponente era o ex-deputado estadual Capitão Contar (PRTB).

BM&C News
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade