Script = https://s1.trrsf.com/update-1742411713/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

CCR decide mudar de marca em processo que levará dois anos

21 mar 2025 - 07h47
(atualizado às 09h58)
Compartilhar
Exibir comentários

(No 2º parágrafo, corrige cor da nova marca de "roxo" para "anil")

SÃO PAULO (Reuters) -A CCR anunciou nesta sexta-feira que vai mudar o nome da companhia para Motiva, em um processo que ocorre após a reestruturação do maior grupo de concessão de infraestrutura de transporte do Brasil.

A companhia afirmou que a partir de maio seu código de negociação na B3 será alterado, mas o novo ainda não foi definido. O início da mudança da marca, que inclui alteração das cores da empresa de vermelho para anil, está previsto para ocorrer no dia seguinte à assembleia de acionistas de 23 de abril, que decidirá sobre a alteração da razão social da empresa.

"Esta mudança se insere no contexto do amplo processo de transformação pelo qual passamos desde 2023 - nova estratégia, nova organização, nova cultura. Agora, nova marca", disse em comunicado à imprensa o presidente-executivo, Miguel Setas.

A empresa não divulgou o tamanho do investimento necessário para todo o projeto de mudança da identidade da companhia ao longo dos dois anos, mas afirmou que investiu R$4 milhões na "etapa de definição da marca".

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade