Chinesa se vinga de vendedores da Louis Vuitton ao fazê-los contar R$ 466 mil em dinheiro e desistir da compra
Segundo a cliente, a vingança foi planejada após ela ter sido esnobada na loja dois meses antes
Uma chinesa preparou uma vingança contra vendedores da loja da marca de luxo Louis Vuitton e chocou as redes sociais. A situação aconteceu em Chongqing, no sudoeste da China, e virou notícia na imprensa chinesa depois de viralizar na internet.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A mulher usou a plataforma chinesa Xiaohongshu para postar imagens do seu plano. Tudo começou após ela ser esnobada durante uma visita ao local dois meses antes. Ela então decidiu voltar até a loja com 600 mil yuans, o equivalente a R$ 466 mil, em dinheiro vivo.
Acompanhada de uma amiga e de sua assistente pessoal, a mulher experimentou várias roupas e disse que ia comprá-las. Ela fez os vendedores passarem duas horas contando as notas, até anunciar que estava desistindo da compra.
"Depois que eles terminaram de contar, eu simplesmente peguei meu dinheiro e fui embora. Como eu poderia comprar os produtos e melhorar o desempenho deles no trabalho?", questionou.
Na publicação, a cliente também contou que, na visita anterior, os vendedores se recusaram a lhe dar um copo d'água, apontaram apenas roupas de coleções antigas e reviraram os olhos quando ela pediu para ver as roupas novas. Ela foi apoiada pelos internautas.
“Este final é tão delicioso. Sempre me perguntei por que esses assistentes de loja são tão arrogantes”, disse um.
A mulher ainda revelou que, antes de planejar tudo, tentou procurar a marca para fazer uma reclamação formal, mas teria sido ignorada.