Clientes se queixam de 'sumiço' de dinheiro no aplicativo do Bradesco; banco diz que falha foi resolvida
O saldo que aparecia para alguns dos clientes era de apenas R$ 1,00
Clientes do banco Bradesco compartilharam nas redes sociais um susto ao se depararem com suas contas bancárias quase zeradas na manhã desta quarta-feira, 11. O saldo que aparecia para alguns deles era de apenas R$ 1,00.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ao responder algumas das queixas, o Bradesco orientava aos clientes checarem a função Invest Fácil e o extrato bancário.
Em nota ao Terra, o banco informou que o problema foi relacionado ao saldo do Invest Fácil e que a visualização foi corrigida ainda na manhã desta quarta, por volta das 7h30, para os clientes afetados.
"O banco reitera que lamenta o transtorno causado aos clientes", afirmou a instituição.
Uma internauta, porém, relatou estar passando por problemas do tipo desde a semana passada. Em seu posicionamento, no entanto, o banco não comentou desde quando a falha ocorre.
Como se não bastasse tudo que já me aconteceu, o @Bradesco sumiu com o pouco dinheiro que eu tinha na conta e agora só tenho 1 real
Meu Deus 😨 pic.twitter.com/4OjaqetaE1
— Suelen Bastos (@ajornalinda) December 11, 2024