Script = https://s1.trrsf.com/update-1733861710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Clientes se queixam de 'sumiço' de dinheiro no aplicativo do Bradesco; banco diz que falha foi resolvida

O saldo que aparecia para alguns dos clientes era de apenas R$ 1,00

11 dez 2024 - 15h36
(atualizado às 15h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Bradesco

Clientes do banco Bradesco compartilharam nas redes sociais um susto ao se depararem com suas contas bancárias quase zeradas na manhã desta quarta-feira, 11. O saldo que aparecia para alguns deles era de apenas R$ 1,00.

Ao responder algumas das queixas, o Bradesco orientava aos clientes checarem a função Invest Fácil e o extrato bancário.

Em nota ao Terra, o banco informou que o problema foi relacionado ao saldo do Invest Fácil e que a visualização foi corrigida ainda na manhã desta quarta, por volta das 7h30, para os clientes afetados.

"O banco reitera que lamenta o transtorno causado aos clientes", afirmou a instituição.

Uma internauta, porém, relatou estar passando por problemas do tipo desde a semana passada. Em seu posicionamento, no entanto, o banco não comentou desde quando a falha ocorre.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade