Clube para milionários chega a São Paulo e deve movimentar R$ 50 milhões até dezembro
Club M Brasil prevê chegar a 300 membros nos meses iniciais de operação
O Club M Brasil, clube de negócios que conecta empresários bem sucedidos, chega pela primeira vez em São Paulo com a abertura de uma sede no Edifício Brascan Century Plaza, em Alphaville, um dos principais pólos empresariais do Estado. O empreendimento, que nasceu em Balneário Camboriú (SC), será inaugurado nesta quinta-feira, 17.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Fundado em 2021 por Tiago Machado, o Club M Brasil possui, além da unidade sede, uma unidade funcionando em Florianópolis (SC), inaugurada em março. Na nova unidade, o empresário prevê chegar a 300 membros nos meses iniciais de operação e movimentar cerca de R$ 50 milhões até o final deste ano.
Em Santa Catarina, o Club já realizou mais de 250 eventos, nos quais foram fechados mais de R$ 300 milhões em negócios. Formatado para ser replicado em outras cidades, o Club chega a São Paulo para exercer um papel estratégico para o negócio, que busca expandir para outras regiões do Brasil.
"Acredito que uma das receitas de sucesso de qualquer empresa seja estar em um ambiente próspero. Vejo que Alphaville se encaixa nesse perfil, sendo uma região conhecida por sua infraestrutura moderna e com edifícios de alto padrão, que abrigam diversas companhias nacionais e multinacionais, tornando-se uma importante vitrine para o nosso trabalho", diz Machado.
O Club M Brasil foi criado para quem?
O Club M Brasil – Private Business Club, com o "M" de milhão, foi pensado inicialmente apenas para pessoas com mais de R$ 1 milhão para investir. No entanto, empreendedores que ainda não tinham chegado a este patamar também se interessaram em ingressar no clube.
Tiago Machado então decidiu segmentar o Club em dois grupos: os membros Exclusive, para pessoas que já haviam superado o seu primeiro milhão, e os membros Prime, para aqueles que ainda estavam em busca deste marco. Logo em seus primeiros meses, o clube chegou a 200 membros.
A missão do Club é gerar oportunidades por meio de eventos que promovam a troca de experiências, construção de relacionamento e networking. Como nem sempre os negócios acontecem em ambientes formais, o Club também oferece momentos de descontração, como esportes e viagens nacionais e internacionais para estreitar ainda mais o relacionamento entre os membros.