Coca-Cola Light volta a ser vendida no Brasil em outubro
A bebida retorna com fórmula e sabor originais após ter sido substituída pela Coca-Cola Zero nos pontos de venda do País
A Coca-Cola Light voltou a ser vendida no Brasil na segunda quinzena do mês de outubro, de acordo com informações da asse3ssoria de imprensa da marca. A bebida retorna com fórmula e sabor originais para ampliar as opções de bebidas de baixas calorias e sem calorias no mercado brasileiro após ter sido substituída pela Coca-Cola Zero nos pontos de venda do País.
Segundo pesquisas da empresa 99% dos brasileiros lembram da Coca-Cola Light, e 33% manifestaram a vontade de beber o refrigerante, apesar de a bebida ter saído de circulação. Javier Meza, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, disse que a bebida não saiu da memória desses consumidores que sentem saudades e ainda dizem se lembrar do sabor suave da Coca-Cola Light.
A empresa afirmou que 23% do portfólio da Coca-Cola Brasil é composto por bebidas de baixa e sem caloria. A campanha de divulgação com o tema “Eu amo Coca-Cola Light” estão voltadas ao amor à marca e à identificação da bebida com seu público. As embalagens comemorativas terão um coração estampado (lata 350 ml e garrafas PET de 600 ml e 2L), e a ideia é que o consumidor possa escrever uma mensagem ou nome de alguém dentro da imagem para compartilhar a bebida com hashtag #euamo.