PUBLICIDADE
JOGOS DE PARIS
Brasil conquista 20 medalhas na Olimpíada; confira a posição final de cada país

Coca-Cola Light volta a ser vendida no Brasil em outubro

A bebida retorna com fórmula e sabor originais após ter sido substituída pela Coca-Cola Zero nos pontos de venda do País

22 out 2013 - 12h00
(atualizado às 12h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Bebida é lembrada por 99% dos consumidores brasileiros, diz empresa
Bebida é lembrada por 99% dos consumidores brasileiros, diz empresa
Foto: Divulgação

A Coca-Cola Light voltou a ser vendida no Brasil na segunda quinzena do mês de outubro, de acordo com informações da asse3ssoria de imprensa da marca. A bebida retorna com fórmula e sabor originais para ampliar as opções de bebidas de baixas calorias e sem calorias no mercado brasileiro após ter sido substituída pela Coca-Cola Zero nos pontos de venda do País.

Segundo pesquisas da empresa 99% dos brasileiros lembram da Coca-Cola Light, e 33% manifestaram a vontade de beber o refrigerante, apesar de a bebida ter saído de circulação. Javier Meza, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, disse que a bebida não saiu da memória desses consumidores que sentem saudades e ainda dizem se lembrar do sabor suave da Coca-Cola Light.

A empresa afirmou que 23% do portfólio da Coca-Cola Brasil é composto por bebidas de baixa e sem caloria. A campanha de divulgação com o tema “Eu amo Coca-Cola Light” estão voltadas ao amor à marca e à identificação da bebida com seu público.  As embalagens comemorativas terão um coração estampado (lata 350 ml e garrafas PET de 600 ml e 2L), e a ideia é que o consumidor possa escrever uma mensagem ou nome de alguém dentro da imagem para compartilhar a bebida com  hashtag #euamo. 

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade