Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
99Pay se consolidou como conta digital após ações de marketing em 2024  Foto: Freepik

Com novo posicionamento, 99Pay expande número de clientes e se consolida como conta digital

Fintech mostra aos usuários as facilidades e os benefícios de usar a conta digital disponível no app da 99

Imagem: Freepik
  • Conteúdo Patrocinado
Compartilhar
22 nov 2024 - 12h11

Em apenas um app que você já tem instalado no celular, você pode ter acesso a todas as vantagens que uma conta digital oferece, como Pix, pagar boletos, investimentos, recarga e muito mais. Essa é uma das facilidades que a 99Pay, conta digital da 99, oferece: os usuários do serviço de mobilidade da 99 não precisam se preocupar em baixar um novo aplicativo e ocupar mais espaço no celular, pois a 99Pay já está ali, disponível no mesmo aplicativo.

Foi com este mote que a empresa lançou, em maio deste ano, a campanha “99Pay: você já tem, é só usar”, com foco, inicialmente, em crescer 30%, fechando 2024 com mais de 20 milhões de usuários registrados

Lançada em agosto de 2020, a carteira digital da 99 cresceu, se aprimorou e virou uma conta digital completa. A popularidade do serviço foi uma resposta à estratégia de marketing da empresa, que investiu, neste ano, seis vezes mais em ações e engajamento de usuários, contando com influenciadores digitais, mídias na TV, OOH e no digital, além de ativações e parcerias com outras marcas.

Marina Beer, Diretora de Marketing da 99Pay
Marina Beer, Diretora de Marketing da 99Pay
Foto: Divulgação

A diretora de Marketing da 99Pay, Marina Beer, explica que o fato de ter a conta digital dentro do aplicativo da 99 já era um benefício para os clientes que, por vezes, passava despercebido. 

"Muita gente da nossa base já usava a 99Pay porque era um meio de pagamento dentro do aplicativo da 99, mas não conhecia bem o serviço e tudo o que ele oferecia. Nós precisávamos dar luz para isso e apresentar as funcionalidades da 99Pay.”

Depois desta etapa e com a obtenção da licença da Instituição de Pagamento autorizada pelo Banco Central, a 99Pay passou a se apresentar como “a conta digital da 99”, ampliando a percepção de ser apenas uma carteira digital ou meio de pagamento.

"Mais valor"

Campanha “Mais Valor” mostra os benefícios da conta digital
Campanha “Mais Valor” mostra os benefícios da conta digital
Foto: Divulgação/Rodrigo Zorzi

Preocupados com o futuro e cada vez mais antenados ao mercado financeiro, os brasileiros aprendem a importância de investir seu dinheiro para colher os frutos no futuro. E foi para auxiliar esses clientes que a 99Pay lançou, em outubro, mais uma fase de seu projeto de expansão, a campanha "Mais Valor". 

Com o mote “Dinheiro em conta dá lucro e em movimento dá cashback”, a campanha visa mostrar as principais vantagens que os usuários possuem ao utilizar a 99Pay.

Segundo a fintech, ao deixar saldo em conta, o dinheiro tem valorização de 110% do CDI para valores até R$ 5.000 e, ao fazer Pix, pagar boletos ou realizar corridas 99Pop, o cliente ganha descontos e cashback. 

“Nós queremos mostrar que a 99Pay tem múltiplos benefícios e promove um ciclo positivo para a vida financeira dos clientes. Eles estão sempre lucrando, seja com o dinheiro em conta que valoriza, seja com os descontos e cashbacks que ganham ao fazer transações”, afirma Marina.

Com descontração e apelo musical, a campanha conta com investimentos em rádio, aplicativos de música e mídia digital, além de reforço de influenciadores em redes sociais. 

“Os influenciadores darão ênfase em como os benefícios da 99Pay podem ser aproveitados nas diferentes situações do dia a dia, como viagens, reforma da casa, saída para um evento e em tantos outros momentos. Ao usarem a 99Pay, os influenciadores vão mostrando as vantagens que ganham em cada transação e com a valorização do saldo em conta. Com isso, incentivamos que as pessoas tragam seu dinheiro para a 99Pay e explorem todas as vantagens que oferecemos”, destaca Marina.

Educação financeira

Além de trazer mais clientes para aproveitarem esses benefícios, a fintech tem uma missão bastante clara: empoderar os seus usuários para uma vida financeira mais saudável. Pensando nisso, a 99Pay lançou, em parceria com a Me Poupe, a “Simplificando - Finanças sem Enrolação”, uma plataforma gratuita de educação financeira.

"A Educação Financeira ainda é bastante restrita no Brasil, nem todos têm acesso ou interesse no tema. Nós queremos ampliar o acesso a ela e, por isso, fizemos essa parceria com uma das maiores vozes de finanças do Brasil, a Nathalia Arcuri, para que as pessoas tenham informações relevantes e façam melhores escolhas”, finaliza Marina.

Fonte: Conteúdo Patrocinado por 99
TAGS