Como é a casa de Elis Regina, que tem diárias que podem chegar a R$ 3,4 mil
Influenciador digital se hospedou no casarão e compartilhou detalhes do imóvel
Já pensou se hospedar na antiga casa da cantora Elis Regina? Foi isso que o influenciador Marcos Reguete, que compartilha vivências em viagens em sua página Pelo Rio e Pelo Mundo, fez. Ele viralizou nas redes sociais com um vídeo mostrando um pouco do casarão luxuoso e, para os interessados em viver a mesma experiência, deixou o aviso: cada diária custou, em média, R$ 3.400.
A mansão fica localizada na Avenida Niemeyer, em São Conrado, no Rio de Janeiro. A casa tem uma decoração colorida, que mistura luxo e conforto. Entre as obras que ocupam as paredes, para não perder a referência, há também um quadro com uma fotografia de Elis.
A residência tem 350 metros quadrados e foi comprada por Elis em 1967, segundo relatado pelo biógrafo da artista, Julio Maria, à revista Casa e Jardim. Foi lá que o primeiro filho de Elis nasceu, João Marcello Bôscoli, em 1970. Em 1972, ela não vivia mais no endereço.
O projeto arquitetônico é de Fernando Portuguese. A casa conta com quatro quartos no primeiro andar, sala com dois níveis e uma ampla cozinha. No último andar fica a suíte do casal, com acesso ao terraço e à piscina, sauna seca e um amplo deque com vista para a praia. Em paralelo, há um jardim.
Veja imagens: