Como fidelizar o cliente neste Natal pra ele voltar em 2023
O Natal pode ser um momento vital para você fidelizar o seu cliente
O Natal é um ótimo termômetro para você avaliar como está indo o seu negócio. As vendas estão indo bem? Seus serviços estão sendo bem avaliados? Seus produtos estão sendo bem recebidos?
Apesar de essas perguntas serem importantes, talvez a questão mais vital seja como fidelizar o cliente no Natal para que ele retorne em 2023. Aqui a resposta é simples: além de bons produtos e um bom serviço, o mais importante é o bom atendimento.
Se o cliente for bem atendido, ele vai voltar e falará bem de seu negócio ― o boca a boca ainda é o melhor marketing. Portanto, investir em um bom atendimento é a regra número um para garantir que seu cliente volte em 2023.
Mas, como fazer isso? Através do teleatendimento? Um canal digital é mais eficiente para cumprir essa função?
Convidamos a Elízia Pádua, gerente de atendimento da KingHost, para trazer três dicas básicas para você fidelizar seu cliente neste Natal, mas de olho em 2023.
(*) HOMEWORK inspira transformação no mundo do trabalho, nos negócios, na sociedade. É criação da COMPASSO, agência de conteúdo e conexão. Conheça nossas soluções e entre em contato.