Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Como fidelizar o cliente neste Natal pra ele voltar em 2023

O Natal pode ser um momento vital para você fidelizar o seu cliente

19 dez 2022 - 09h31
(atualizado às 09h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Como fidelizar o cliente neste Natal pra ele voltar em 2023:

O Natal é um ótimo termômetro para você avaliar como está indo o seu negócio. As vendas estão indo bem? Seus serviços estão sendo bem avaliados? Seus produtos estão sendo bem recebidos?

Apesar de essas perguntas serem importantes, talvez a questão mais vital seja como fidelizar o cliente no Natal para que ele retorne em 2023. Aqui a resposta é simples: além de bons produtos e um bom serviço, o mais importante é o bom atendimento.

Se o cliente for bem atendido, ele vai voltar e falará bem de seu negócio ― o boca a boca ainda é o melhor marketing. Portanto, investir em um bom atendimento é a regra número um para garantir que seu cliente volte em 2023.

Foto: Adobe Stock / Montagem Homework

Mas, como fazer isso? Através do teleatendimento? Um canal digital é mais eficiente para cumprir essa função?

Convidamos a Elízia Pádua, gerente de atendimento da KingHost, para trazer três dicas básicas para você fidelizar seu cliente neste Natal, mas de olho em 2023.

(*) HOMEWORK inspira transformação no mundo do trabalho, nos negócios, na sociedade. É criação da COMPASSO, agência de conteúdo e conexão. Conheça nossas soluções e entre em contato.

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade