Correção: Previsão é mandar projeto de privatização da Codesa para TCU até agosto
Atenção senhores assinantes,
A nota enviada anteriormente continha uma imprecisão no segundo parágrafo. Martha Seillier se referia ao projeto da Eletrobras quando disse que "o texto sancionado dá segurança para avançar com o projeto com segurança jurídica", o que não estava claro na versão anterior. Segue o texto abaixo na íntegra, com a correção feita.
A previsão do governo é mandar o projeto de privatização da Companhia das Docas do Espírito Santo (Codesa) para o Tribunal de Contas da União (TCU) até o mês que vem, disse há pouco a secretária especial no Programa de Parcerias e Investimentos, Martha Seillier. Ela participou nesta quinta-feira da Live Broadcastsobre privatizações.
A respeito da capitalização da Eletrobras, cujo projeto foi sancionado nesta semana com vetos do presidente Jair Bolsonaro, Martha Seillier disse que "o texto sancionado dá segurança para avançar com o projeto com segurança jurídica". "Assim como na questão dos Correios, a gente enfrenta debates no âmbito judicial em relação a cada um desses projetos", contou a secretária.
Para ela, é natural que isso aconteça porque são projetos que impactam muitas pessoas, envolvem muitos interesses.