De olho em aposentadoria, ex-universitária troca curso por site de conteúdo adulto
Babi Paloma largou o curso de gestão financeira e afirma receber R$ 30 mil por mês com venda de conteúdos íntimos
A influenciadora Babi Paloma, de 24 anos, abandonou o curso de gestão financeira para mudar de carreira. Hoje, ela diz faturar alto com venda de conteúdo em um site voltado para adultos.
Além dos rendimentos, Babi também buscava outra meta: aposentadoria antecipada.
"Hoje em dia, sou uma empresa. Eu guardo o dinheiro e invisto visando a minha aposentadoria", afirma ela, em entrevista ao Terra.
Nos cálculos feitos pela influenciadora, ela precisaria trabalhar três vezes mais do que trabalha atualmente para conseguir se aposentar. Esse é o principal fator que a fez desistir da faculdade e investir nesse tipo de conteúdo. Além da aposentadoria, a jovem considera comprar um imóvel.
Segundo ela, seu faturamento mensal fica na casa dos R$ 30 mil.
"Acredito que as pessoas assinam meu conteúdo porque apreciam meu corpo, minha personalidade e a frequência com que eu posto lá", comentou.
A influenciadora conta que mantém em casa um estúdio com cenário e faz as fotos sozinha. Babi ainda garante que todo o conteúdo é planejado por ela mesma.
Babi já tinha um canal no YouTube, onde postava sobre moda e beleza, e a ideia surgiu de lá.
"Eu já conhecia algumas modelos que fazem o mesmo, mas a demanda surgiu do público. As pessoas pediram e falaram que iam assinar se eu fizesse, então, embarquei", conta.
A permanência da jovem na plataforma gera algumas situações embaraçosas. Recentemente, um ex-professor de Babi, da época do fundamental, encontrou e assinou o seu perfil. O professor resolveu mandar uma mensagem elogiando o conteúdo da ex-aluna.
Apesar do sucesso, ela diz que seus pais não sabem sobre o conteúdo que produz, apenas a avó.
"No começo ela não entendeu, mas hoje ela brinca que só curte foto minha que estou vestida", se diverte.