The Town assina com rede de cinema e lança balde de pipoca exclusivo
O The Town, um dos festivais mais aguardados do mercado musical, acaba de assinar uma parceria com a rede de cinemas Cinemark que apresenta um balde de pipoca exclusivo do evento, que estará disponível em dois pontos de vendas: próximo ao Palco New Dance Order, de 70m², e outro na Rota 85, com 60m².
Após o sucesso com o balde produzido para o Rock in Rio Brasil 2022, a versão para o The Town traz o formato de uma mão fazendo o sinal de Rock n Roll na cor vermelha, com os logos da Cinemark e do festival em relevo. A peça também conta com um tirante personalizado para que os fãs tenham mais facilidade na hora de carregá-lo e possam curtir a maratona de shows tranquilamente.
Nos estandes, os fãs poderão também comprar a tradicional pipoca da rede de cinemas, além de bebidas.
"Depois do sucesso e dos ótimos resultados das últimas edições do Rock in Rio, não tivemos dúvidas sobre a retomada da parceria para mais essa experiência incrível de entretenimento. No The Town, além de curtirem a pipoca durante os shows, os fãs poderão também levar para casa um balde colecionável exclusivo do evento como recordação.", comenta Fernanda Schmid, Diretora de Alimentos e Bebidas da Cinemark.
Com Bruno Mars, Foo Fighters, Post Malone, Maroon 5 e Iggy Azalea, além de artistas nacionais como Ludmilla, Luisa Sonza, Pitty e IZA, o The Town acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, em São Paulo.