Dia dos Namorados em SP: festival gastronômico no delivery
Mocotó, Adega Santiago e Carlota Very Delivery são alguns dos destaques.
O Dia dos Namorados está chegando e muita gente já planejou um almoço ou um jantar fora com o(a) amado(a). Vai ser muito divertido ficar esperando na fila no lugar lutado e... Opa, não é nada divertido isso não. E é exatamente por isso que muita gente prefere ficar em casa.
Para quem optar pelo conforto do lar, há uma opção deliciosa: 600 restaurantes da capital paulista vão entreggar o que você pedir diretamente em sua residência. Trata-se do iFood Festival, que tem menus especiais no aplicativo de entregas e promete estabelecimentos muito bem avaliados que estarão trabalhando com um delivery especial no Dia dos Namorados.
Entre estabelecimentos novos e consagrados disponíveis estarão presentes nomes como Mocotó, Adega Santiago, Vinil Burguer e Carlota Very Delivery. Ao entrar no app, você seleciona a opção “Festival para Compartilhar” e encontrará menus completos com entrada, prato principal e sobremesa para duas pessoas por R$ 129,90.
Tem opções para todos os gostos
Se você é do tipo romântico, a comida francesa está entre as boas pedidas no festival. Basta selecionar restaurantes como Le Jazz e L'Entrecôte de Paris. Já quem prefere a gastronomia italiana, há opções como o Pecorino e Vapiano.
E não existe festival gastronômico sem comida japonesa, né? Prepare seu e escolha entre Nakato, Aizomê e Ummi Shushi. E há opções também de coreanos (Komah), árabes, hamburguerias, pizzarias e comida vegetariana, entre outras.
“O objetivo do iFood Festival é proporcionar novas experiências gastronômicas para todas as pessoas, garantindo que elas tenham acesso a menus completos pensados pelos restaurantes mais bem avaliados, em suas casas”, explica João Clark, diretor de marketing do iFood. “Estamos focados na inclusão de uma variedade de cozinhas, sabores e preços para todos os bolsos, de forma que o iFood Festival facilite descobertas de novos restaurantes e também os mais queridos do público. Para os estabelecimentos, é ainda uma ampla oportunidade de promover novos cardápios e experiência aos clientes.”