Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Veja quais foram a 5 criptomoedas mais negociadas em outubro

Apesar de tudo, algumas criptomoedas tiveram bom desempenho em outubro

8 nov 2022 - 06h20
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Adobe Stock

É sabido que o mês de outubro não foi muito bom para as criptomoedas. Ainda assim, pelo menos 5 ddelas tiveram um bom desempenho.

Com consultoria da Digitra.com, exchange global de negociação de bitcoins, criptomoedas e ativos digitais, confira quais foram as 5 criptomoedas mais negociadas do mês de outubro. 

Bitcoin e Ethereum

Elas são as duas maiores criptomoedas do mundo, além de ocuparem a mesma posição em capitalização de mercado. Sozinho, o Bitcoin tem quase 70% do mercado cripto. Por isso, elas sempre terão grandes volumes de negociação. Isso não foi diferente no mês de outubro, onde o BTC teve alta de 5,5%.

Dogecoin

Ela chegou a subir 110% em uma semana, após o anúncio da compra do Twitter por Elon Musk. O bilionário sempre foi abertamente a favor da criptomoeda e já influenciou nas altas e baixas da DOGE apenas com alguns tweets. Isso mostra a influência do empresário no setor de cripto.

BNB

Em outubro, aconteceu a queima trimestral de BNB, cripto nativa da blockchain BNB chain, que é impulsionada pelas soluções que a rede oferece, como taxas menores e baixo custo para desenvolver aplicações com smart contracts. Além disso, a blockchain sofreu um hack de US$ 100 milhões, mesmo assim, a cripto mostrou um desempenho de 15%.

XRP

Em setembro, a XRP, criptomoeda nativa da Ripple, outra blockchain de taxas baixas, foi a cripto mais valorizada durante o mês de setembro e continuou acumulando bons índices. A blockchain Ripple teve uma vitória de parte do processo judicial que enfrenta contra a Comissão de Valores Americana (FED), o que alavancou seu crescimento.

Redação Dinheiro em Dia
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade