Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Diretor do Magazine Luiza pagará para fechar processo na CVM

Executivo era investigado pela não divulgação imediata de fato relevante referente a aquisição de 121 lojas da rede Baú da Felicidade

2 jun 2014 - 14h08
Compartilhar
Exibir comentários

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulgou nesta segunda-feira que aprovou proposta de Roberto Belíssimo Rodrigues, diretor de Relações com Investidores do Magazine Luiza, para pagar R$ 200 mil para por fim a um processo.

Rodrigues, que também é diretor financeiro da varejista, era investigado pela não divulgação imediata de fato relevante referente a aquisição de 121 lojas da rede Baú da Felicidade, afirmou a CVM em comunicado.

O negócio foi anunciado em junho de 2011 e acertado por R$ 83 milhões, em uma operação que envolveu lojas em São Paulo, Minas Gerais e Paraná. As unidades do Baú da Felicidade foram compradas do Grupo Silvio Santos.

Com a aceitação da proposta, o processo administrativo sancionador iniciado pela CVM será suspenso e, após comprovação do cumprimento das obrigações, será extinto, disse a autarquia.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade