Brasileiro é “hiperconectado, hipermóvel e hiperentretido”
Compartilhar
Apresentadas durante o Think with Google 2014, que reúne especialistas para discutir as principais tendências do universo digital, pesquisas mostraram que as plataformas móveis ocupam cada vez mais espaço na vida do brasileiro
Foto: Monkey Business Images / Shutterstock
As vendas de tablets e smartphones este ano já somaram 10 milhões a mais do que o ano passado, evidenciando o consumo de mídia multitela. Além disso, o acesso à internet também aumentou, ficando disponível para 74% da população
Foto: Marcio Eugenio / Shutterstock
A pesquisa apontou que 29% da população tem um smartphone, sendo 45% entre as idades de 16 e 34 anos. Em 2012, esse número era de apenas 27%
Foto: George Dolgikh / Shutterstock
Estamos apostando na educação do mercado para adequá-lo a essa nova realidade, um contexto que não existia há cinco anos, explicou Maria Helena Marinho, líder da área de pesquisas de mercado do Google Brasil
Foto: OlegDoroshin / Shutterstock
As vendas de tablets e smartphones este ano somam 10 milhões a mais do que o ano passado, evidenciando o consumo de mídia multitela. O acesso à internet também aumentou estando disponível para 74% da população
Foto: Marcio Eugenio / Shutterstock
Pode-se dizer que o consumidor atual é hiperconectado, hipermóvel e hiperentretido. Pesquisas encomendadas pelo Google revelaram que 40 milhões de brasileiros utilizam três ou mais telas