E-commerce de nicho: eles só vendem sapatos tamanho 33 e 34
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O primeiro ano de atividades começará cheio de expectativas e metas. A ideia é comercializar os produtos para todo território nacional, com o intuito de ultrapassar 13.000 pares por ano
Foto: Andresr / Divulgação
Com inauguração prevista para dezembro, a loja virtual 33 e 34 conseguiu fechar parceria com 12 marcas, distribuídas em mais de 150 modelos, entre elas Luiza Barcelos, Balassox, Vicenza, Converse e Bebecê
Foto: 33e34 / Reprodução
Além de se basear em experiências pessoais, Tânia se mirou na americana Zappos.com, loja virtual que vende roupas e sapatos trabalhando com um modelo de negócio que visa fidelizar cada vez mais seus clientes
Foto: @33e34/Facebook / Reprodução
Para os que têm vontade de investir em um e-commerce de nicho, a empreendedora dá a dica: a construção de um negócio de sucesso exige um ecossistema afinado, com parceiros de alta performance
Foto: @33e34/Facebook / Reprodução
Emplacar a ideia, no entanto, não foi tarefa fácil: "Encontramos muita resistência por parte da indústria calçadista. Mas felizmente a grande maioria abraçou o desafio e vai produzir modelos de coleções atuais nesses tamanhos"
Foto: @33e34/Facebook / Reprodução
Tânia Gomes Luz e o sócio Rodrigo Kray: cansada de procurar calçados de coleções atuais que se adequassem à sua numeração 33, a empreendedora criou uma loja virtual especializada na numeração de sapatos 33 e 34