Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

E-Commerce

Empresa abre Black Friday antes e devolve 30% em créditos

25 nov 2014 - 13h00
(atualizado às 15h24)
Compartilhar
Exibir comentários

A líder em marketplace Rakuten traz novidades para a Black Friday realizada dia 28: além de abrir suas ofertas no dia 27, um dia antes da data oficial, a empresa manterá os descontos até o dia 30 deste mês.

Expectativa é de recorde na Black Friday brasileira

Startup promove 'White Friday' com propósito de fazer o bem

A Rakuten também dará 30% do valor da compra de volta ao consumidor por meio de Super Points, moeda utilizada no programa de fidelidade da marca. Ao gastar R$ 1.000 em um produto, por exemplo, o comprador recebe R$ 300 em Super Points para utilizar em compras futuras. O crédito deve ser liberado em até 30 dias.

<p>Rakuten devolverá 30% do valor da compra de volta ao consumidor por meio de Super Points, moeda utilizada no programa de fidelidade da marca. O crédito pode ser utilizado em compras futuras</p>
Rakuten devolverá 30% do valor da compra de volta ao consumidor por meio de Super Points, moeda utilizada no programa de fidelidade da marca. O crédito pode ser utilizado em compras futuras
Foto: @rakutenbrasil/Facebook / Reprodução

Entre os pequenos e médios varejistas que compõem o shopping online da Rakuten nas categorias gourmet, moda, celulares, eletrônicos, calçados, decoração e saúde e beleza, 75 deles estarão oferecendo mais de 300 produtos com até 50% de desconto.

Expectativa

Em 2013, a edição brasileira da Black Friday, maior evento do varejo mundial, alcançou um faturamento de R$ 770 milhões, representando um crescimento nominal de 217% em relação ao ano anterior, segundo dados da consultoria E-bit. Neste ano, estima-se que o evento deva gerar um faturamento de R$ 1,2 bilhão.

A expectativa dos lojistas é alta, mas quem compra na Black Friday também aguarda ansiosamente pelas ofertas. De acordo com uma pesquisa realizada pelo site Zoom, ferramenta de comparação de preços e produtos, 74% dos entrevistados dizem que pretendem comprar na Black Friday caso realmente haja descontos expressivos e 59% afirmam acreditar que os produtos terão descontos reais.

Fonte: Dialoog Comunicação
Compartilhar
Seu Terra