Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

E-Commerce

Horário de pico na Black Friday deve ocorrer no fim da tarde

Compartilhar
Exibir comentários
Nas edições passadas, o pico de vendas aconteceu próximo a esse horário, seguido de grandes transações ao 12h, que deve ser o segundo horário com o maior número de aquisições
Nas edições passadas, o pico de vendas aconteceu próximo a esse horário, seguido de grandes transações ao 12h, que deve ser o segundo horário com o maior número de aquisições
Foto: Yuriy Vlasenko / Shutterstock

No último dia 5, a Braspag, empresa de soluções de pagamento da Cielo, divulgou os resultados de um levantamento com números e expectativas para a Black Friday 2014, concluindo que o final da tarde (entre 16h e 17h) deverá ser o mais movimentado para adquirir os produtos em promoção. Nas edições passadas, o pico de vendas aconteceu próximo a esse horário, seguido de grandes transações ao 12h, que deve ser o segundo horário com o maior número de aquisições.

Black Friday 2014 traz selo de qualidade aos participantes

Veja dicas para comprar na próxima Black Friday brasileira

A pesquisa foi baseada nas duas últimas edições do evento e em projeções de consumo para 2014 e apresentada durante o painel “Turbinando o Black Friday Legal”, evento organizado pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (Câmara e-net), Braspag e Busca descontos, que discutiu as projeções do evento para este ano e o perfil do consumidor online brasileiro.

E-commerce espera faturar R$ 1,2 bi com a Black Friday

No último dia 5, a Braspag, empresa de soluções de pagamento da Cielo, divulgou os resultados de um levantamento com números e expectativas para a Black Friday 2014: o horário entre as 16 e 17h deverá ser o mais movimentado
No último dia 5, a Braspag, empresa de soluções de pagamento da Cielo, divulgou os resultados de um levantamento com números e expectativas para a Black Friday 2014: o horário entre as 16 e 17h deverá ser o mais movimentado
Foto: Jurijs Korjakins / Shutterstock

Essas informações podem ser de grande valia para o varejista, que tem a oportunidade de repensar seus preços caso perceba que suas vendas estão baixas nos horários de pico, já que isso pode significar que ele está perdendo clientes para a concorrência.

Fonte: Dialoog Comunicação
Compartilhar
Seu Terra