Instagram é alternativa para negócio de empreendedora
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"Gosto da facilidade das redes sociais e da interação que tenho com os meus clientes. As pessoas quase não têm tempo de escutar o outro hoje em dia e gosto de poder fazer isso: ouvir as pessoas e trata-las exatamente como eu gostaria de ser tratada."
Foto: Camilla Resende Martins / Divulgação
A relações públicas Camilla Resende Martins, 29 anos, se aproveitou da rede social Instagram para começar a vender os doces da Cupfit Cupcakes, marca criada por ela há um ano em Belo Horizonte, Minas Gerais
Foto: BH Eventos / Divulgação
"O Instagram tem uma facilidade maior de uso e interação com os clientes, além de ser hoje a ferramenta mais rápida e assertiva. Faz com que eu me sinta cada vez mais próxima dos meus consumidores", diz ela
Foto: @cupfitcupcakes/Instagram / Reprodução
As encomendas são feitas com 2 a 4 dias de antecedência e os pagamentos são realizados via boleto bancário. A entrega varia de acordo com o prazo escolhido pelo cliente
Foto: Camilla Resende Martins / Divulgação
No início, o Instagram era apenas mais um meio de divulgação dos produtos e da marca, mas quando começou a receber pedidos diretamente por lá, Camilla enxergou um novo meio de divulgação e comercialização eficaz
Foto: @cupfitcupcakes/Instagram / Reprodução
Os produtos que fazem parte do cardápio da Cupfit vão ao encontro ao crescimento do mercado de alimentação saudável e de uma oferta maior de produtos sem glúten e sem lactose