Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

E-Commerce

Saiba o que o usuário espera de marcas presentes no Facebook

Compartilhar
Exibir comentários

Um estudo realizado pela consultoria de inovação em negócios Gauge trouxe algumas descobertas importantes acerca do comportamento dos usuários no Facebook e sua interação com as marcas.

<p>Um estudo realizado pela Gauge revelou 45% dos entrevistados ficam incomodados com publicidade no Facebook e 30% acreditam que isso só piora a imagem da marca na rede social, enquanto 41% sequer reparam nesses anúncios</p>
Um estudo realizado pela Gauge revelou 45% dos entrevistados ficam incomodados com publicidade no Facebook e 30% acreditam que isso só piora a imagem da marca na rede social, enquanto 41% sequer reparam nesses anúncios
Foto: Gauge / Reprodução

A pesquisa revelou que 54% dos internautas procuram por marcas que ajudam a resolver problemas; 48% desejam entender como determinados produtos funcionam e 43% querem que as empresas ofereçam benefícios além da rede social.

Em termos de publicidade, 45% dos entrevistados ficam incomodados com publicidade no Facebook e 30% acredita que isso só piora a imagem da marca na rede social, enquanto 41% sequer repara nos anúncios exibidos na plataforma.

<p>A pesquisa também mostrou que 54% dos internautas procuram por marcas que ajudam a resolver problemas, 48% desejam entender como determinados produtos funcionam e 43% querem que as empresas ofereçam benefícios além da rede social</p>
A pesquisa também mostrou que 54% dos internautas procuram por marcas que ajudam a resolver problemas, 48% desejam entender como determinados produtos funcionam e 43% querem que as empresas ofereçam benefícios além da rede social
Foto: Gauge / Reprodução

Ao contrário do que muitos pensam, o Facebook tem resultado em falta de interesse por muitos: 26% consideram o Facebook atual menos atraente. A chegada do WhatsApp é um fator contribuinte, já que 31% das pessoas o consideram parte importante do seu dia, enquanto que o Facebook se mantém dois pontos percentuais abaixo.

Intitulada de “Além das Faces do Facebook”, a pesquisa tem como objetivo identificar quais seriam os próximos passos dos brasileiros na rede social, revelando qual o impacto do Facebook na vida dos brasileiros para que as marcas se utilizem disso com o intuito de entregar um conteúdo melhor aos seus consumidores.

Fonte: Dialoog Comunicação
Compartilhar
Seu Terra