Sete dicas para evitar o drama do ‘carrinho abandonado’
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Procure deixar claro quantas etapas existem até que o cliente possa finalizar sua compra. Isso diminui a ansiedade e faz com que o usuário não se sinta perdido ao longo do processo
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Se o consumidor desconfiar que o seu site pode não ser seguro o suficiente para realização de transações, ele deixará de comprar. Portanto, exiba certificados e selos de segurança
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As pessoas se sentem mais seguras ao lerem as opiniões de outras que já compraram o produto e tiveram uma experiência positiva com essa aquisição. Peça um feedback a cada compra efetuada
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Quanto mais opções você tiver, maiores são as chances de aumento das suas taxas de conversão. Disponibilizar apenas opções com cartões de crédito, por exemplo, resulta em uma infinidade de carrinhos sem dono
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Um dos maiores dramas de qualquer vendedor de e-commerce atualmente é a velha conhecida síndrome do carrinho abandonado. Para evitar que isso aconteça, reunimos sete dicas que podem te ajudar a resolver o problema
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Pergunte apenas o necessário para armazenar um bom cadastro do cliente e efetuar a venda com segurança, permitindo que ele prossiga para as próximas etapas o quanto antes