Siga 4 tendências de 2015 em design para o seu e-commerce
Compartilhar
Para que um e-commerce tenha êxito no mercado virtual, não basta apenas ter um bom atendimento ou estratégias de marketing eficientes. O design da sua loja também conta muito para o sucesso do negócio
Foto: Wavebreakmedia / Shutterstock
Uma página com um layout ruim e um design pobre pode causar frustração e estresse nos consumidores. Portanto, aproveite a chegada do próximo ano para modernizar o seu site com quatro tendências de web design para e-commerce em 2015
Foto: Scyther5 / Shutterstock
A crescente oferta de smartphones e tablets no mercado permite que o brasileiro acesse os sites de qualquer plataforma móvel, por isso é imprescindível que a sua página possa se adaptar aos diferentes formatos de tela
Foto: D3images / Shutterstock
Imagens costumam chamar mais a atenção do que grandes caixas de texto, e esse é apenas um dos motivos pelo qual a navegação em painéis tem aumentado significativamente entre os sites de e-commerce norte-americanos
Foto: Flor / Reprodução
Tendência usada pela loja de camisetas Threadless, o Flat Design continuará forte em 2015. Agradável os olhos, esse tipo de layout facilita o entendimento, é ágil e fácil de desenvolver
Foto: Threadless / Reprodução
A ideia do conceito de Micro UX (User Experience) é aumentar a experiência do usuário no site. Por menores que sejam, detalhes divertidos na interface de uma página na internet podem ajuda-la a se tornar mais atraente