Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

E-Commerce

Startup promove 'White Friday' com propósito de fazer o bem

17 nov 2014 - 13h00
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Aproveitando o embalo da Black Friday, a startup O Polen criou um método que possibilita que o consumidor faça investimentos em causas sociais sem precisar desembolsar nada para isso</p>
Aproveitando o embalo da Black Friday, a startup O Polen criou um método que possibilita que o consumidor faça investimentos em causas sociais sem precisar desembolsar nada para isso
Foto: O Polen / Reprodução

Aproveitando o embalo da Black Friday que, em 2013, movimentou cerca de R$ 770 milhões e tem expectativa de alcançar R$ 1,2 bilhão neste ano, a startup O Polen criou um método que possibilita que o consumidor faça investimentos em causas sociais sem precisar desembolsar nada por isso. A empresa financia iniciativas filantrópicas através do consumo via internet. 

Netshoes antecipa Black Friday com descontos no mês inteiro

Apelidada de White Friday, a campanha promovida pelo O Polen incentiva que os compradores participem da ação como um ato de responsabilidade social.

Para isso, basta instalar o plugin disponível para o navegador Google Chrome e escolher a instituição ou projeto que gostaria de apoiar. Comprando em qualquer uma das lojas parceiras, selecionando a opção “escolha ajudar”, e efetuando a transação normalmente, parte da renda é automaticamente revertida para a ONG previamente escolhida.

<p>Basta instalar o plugin disponível para o navegador Google Chrome e escolher a instituição ou projeto que gostaria de apoiar. Efetue a transação normalmente e veja que parte da renda é revertida para uma ONG de sua escolha</p>
Basta instalar o plugin disponível para o navegador Google Chrome e escolher a instituição ou projeto que gostaria de apoiar. Efetue a transação normalmente e veja que parte da renda é revertida para uma ONG de sua escolha
Foto: O Polen / Reprodução

Entre as mais de 40 lojas parceiras estão Submarino, FastShop, Livraria Cultura, Netshoes, Walmart, Polishop e Sephora. A cada produto adquirido pelo consumidor, o extrato de doação é atualizado em tempo real, possibilitando que o cliente veja quanto de suas compras foi revertido para instituições.

Fonte: Dialoog Comunicação
Compartilhar
Seu Terra