Veja como SEO ajudou e-shop de saúde a vender mais na web
Compartilhar
Entre as ferramentas mais utilizadas pela empresa SLI Systems estão buscas, navegação, mobilidade, recomendações de produto e SEO gerado pelo usuário
Foto: Minerva Studio / Shutterstock
A ideia da SLI é oferecer um serviço que contribua para tornar a navegação no site mais fácil, fornecendo resultados de pesquisa altamente relevantes para os clientes, para que eles se sintam cada vez mais motivados a retornar
Foto: SLI Systems / Reprodução
"Ter ferramentas de busca altamente eficientes, que apresentam o produto que o consumidor está mais determinado a comprar, é vital para o sucesso contínuo dos nossos negócios", explica o chefe-executivo da HealthPost, Abel Butler
Foto: Monticello / Shutterstock
Implementado em julho deste ano, o serviço também foi responsável pelo aumento de 60% no uso de funções de busca do site - que culminou em uma alta nas taxas de conversão
Foto: HealthPost / Reprodução
A varejista online neozelandesa HealthPost, fornecedora mundial de produtos naturais para saúde, pele e produtos domésticos, aumentou suas conversões de clientes em até 13% após aderir a um serviço de soluções de busca
Foto: HealthPost / Reprodução
A iniciativa aumentou em 8% a receita da HealthPost, chamando a atenção de diversos outros varejistas virtuais