E-Deploy cresce 79% e avança no mercado de food service
Para este ano, a empresa vai investir em soluções de inteligência artificial para oferecer personalização no atendimento
Entre os principais players de tecnologia para o mercado de food service, a E-Deploy colheu resultados significativos no ano passado ao oferecer uma solução de gestão de restaurantes intuitiva, fácil de usar e que otimiza o dia a dia das operações nas diversas sessões operacionais. Empresa de tecnologia 100% nacional, registrou um aumento de 79% na receita recorrente no comparativo janeiro de 2024 a janeiro de 2025.
Em 2024, a E-Deploy também registrou um aumento de 76% na conquista de novas marcas e um crescimento de 124% no volume de lojas que aderiram ao 3S Checkout.
A empresa atraiu importantes marcas em 2024, como Pizza Hut, KFC, Taco Bell, Dickeys, Sucão, América, Patties, La Serena, Frontera e Rango Brabo. Essas redes se juntaram a um portfólio que já contava com nomes de peso como Burguer King, Outback, Johnny Rockets e Popeyes.
Para 2025, a empresa planeja continuar inovando. Michel Lisboa E Cruz, diretor de Comercial e de Customer Success da E-Deploy, destaca que a inteligência artificial será uma das principais frentes de investimento, com o objetivo de oferecer ainda mais personalização no atendimento e sugestões de negócios para seus clientes, o que vai complementar a atual ferramenta de Business Intelligence.
“Acredito que este ano duas tecnologias ainda terão muito destaque: a gestão de restaurante ainda tem muito fôlego e as redes de food service seguem investindo para criar um ambiente totalmente integrado, e os totens de autoatendimento, que se espalham pelos restaurantes de todo o país. Ambas as soluções agilizam o atendimento e proporcionam mais satisfação aos clientes”, afirma Paulo Francez, CEO da empresa.