Economia pós-impeachment de Dilma é tema de palestra em SP
Gustavo Loyola, ex-presidente do Banco Central, falará sobre a perspectiva da economia do País; a entrada é gratuita
A economia brasileira passou por grandes mudanças nos últimos anos. E é com esse pano de fundo que Gustavo Loyola, presidente do Banco Central no governo de Fernando Henrique Cardoso e eleito o economista de 2014 pela Ordem dos Economistas do Brasil, ministrará a palestra Perspectivas da Economia Brasileira.
A conferência integra a primeira rodada dos Encontros Seinesp, realizado pelo Sindicato das Empresas de Internet do Estado de São Paulo. "Na palestra, pretendo discutir os cenários da economia para o restante de 2016 e para o decorrer de 2017, considerando os riscos políticos existentes e também o cenário internacional, especialmente em relação aos Estados Unidos, China, Europa e America Latina. Serão discutidas as perspectivas para o PIB, emprego, juros, inflação, câmbio, produção industrial, crédito e vendas do varejo", disse Loyola.
O evento será às 9h desta quarta-feira (14) no Hotel Golden Tulip Paulista Plaza, na Alameda Santos, número 85, em São Paulo. A entrada é gratuita e as inscrições devem ser feitas através do site: www.seinesp.org.br.