Script = https://s1.trrsf.com/update-1732567509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Elielson Beans ensina como faturar com mídias sociais e mudar de vida

6 jan 2024 - 23h33
Compartilhar
Exibir comentários

Se tornar um influenciador de mídia social e fazer disso uma carreira de sucesso é o desejo de muitos. Você deve se concentrar em criar conteúdo autêntico que conecte seu público, ser persistente e aprender com outros criadores para fazer isso um lucro. De acordo com o empreendedor digital Elielson Beans, não existe fórmula mágica, mas passos pequenos e consistentes fazem toda a diferença.

Foto: Divulgação / The Music Journal

"Antigamente era bem complicado. Vendia biscoitos de porta em porta para pagar minha faculdade e viver. A internet mudou minha vida. Graças a ela hoje tenho meu apartamento, dois lotes, carro zero, uma chácara e ainda tô construindo uma casa de 3 andares do meu jeitinho", conta.

Normalmente, as pessoas obtêm clareza à medida que avançam. Muitas pessoas, inclusive, não sabem exatamente no que querem se concentrar no início de sua jornada como influenciador. Por isso, ele explica que não precisa se preocupar em definir um nicho logo no início. "Em vez disso, priorize a publicação de conteúdo sobre tópicos que realmente lhe interessam e que mostrem sua verdadeira personalidade", comenta.

Outra dica dele é focar em aumentar uma presença ativa em uma plataforma, em vez de se espalhar muito. "O canal exato que você escolhe depende do tipo de conteúdo que você está divulgando e do seu público-alvo", diz ele, com 140 mil seguidores no Instagram.

Com uma estratégia detalhada, Elielson Beans afirma que o novo influenciador achará mais fácil ter ideias de conteúdo que atendam às necessidades do seu público e se alinhem com os objetivos da sua marca. "Feedback direto do seu público por meio de enquetes, pesquisas e mensagens diretas podem te ajudar a saber qual caminho você deve percorrer", diz ele, que finaliza reforçando a importância de publicar de forma consistente para envolver seus seguidores.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade