Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Em 8 anos, casal transforma R$ 5 mil em R$ 30 milhões: veja como

Conheça a história de empreendedorismo da rede que chegou em 2022com números recordes

9 out 2022 - 06h00
(atualizado às 09h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Rodrigo e Aline, da Ad Clinic
Rodrigo e Aline, da Ad Clinic
Foto: Marcel-Rodrigues / Divulgação

O espírito empreendedor pode transformar um negócio em um curto espaço de tempo. Em apenas 8 anos, os R$ 5 mil iniciais gastos na empresa de estética Ad Clinic se transformaram em uma rede que fatura R$ 30 milhões. É exatamente essa a história do casal Rodrigo Nunes e Aline Médici. 

Ela é biomédica e ele é empresário. Os R$ 5 mil iniciais foram gastos em panfletos que ele espalhava pelas ruas anunciando os procedimentos estéticos que a esposa fazia. Em plena pandemia, a panfletagem saiu do papel, virou digital e eles passaram a investir na comercialização de franquias e vendas online. 

A expansão foi rápida com índices de 65% de fidelização de clientes e, antes da inauguração dos franqueados, os resultados de pré-vendas são de quase 200 leads de agendamentos. Com planos de ter 300 unidades em operação até 2024, a cada 5 minutos uma pessoa realiza um procedimento estético na rede, gerando mais de 25 mil atendimentos mensais.

O setor de franquias cresce muito no País

O primeiro semestre de 2022 foi muito positivo para o setor de franquias que, segundo a Associação Brasileira de Franchising, apresentou um crescimento de quase 13% na comparação com o primeiro semestre de 2021. O segmento que mais cresceu nesse período foi o de Saúde, Beleza e Bem-estar, seguido pelos setores de Alimentação, Hotelaria e Turismo, Moda e Construção.

No setor de franquias de estética, a Ad Clinic comemora o bom momento com o crescimento de 600% dos últimos anos. 

“Em 2020, fomos de 15 para 70 unidades, em plena pandemia, resultado de uma estratégia de crescimento que sempre teve como objetivo oferecer as mais avançadas ferramentas para que os franqueados possam explorar sua região da melhor forma”, diz Aline Médici. “Desde 2014 investimos em tecnologia e inovação, proporcionando para nossos clientes, homens e mulheres, os melhores resultados em estética avançada.”

A Ad Clinic trabalha com diferentes modelos de negócios, entre eles a Ad Clinic Slim, unidade com até 80m², com investimento a partir de R$ 300mil, projetada para locais abertos, em cidades acima de 100 mil habitantes. 

Já a Ad Clinic Laser & Estética são unidades direcionadas para Malls, Shoppings e Hipermercados, com área máxima de 50m² e investimento a partir de R$ 479 mil. 

Para as cidades acima de 100 mil habitantes, a procura tem sido pela Ad Clinic Premium, com área máxima de 200m² e investimento a partir de R$ 600 mil.

Redação Dinheiro em Dia
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade