Empresa pede desculpas por servir buffet de sushi em modelos seminuas
Ex-chanceler do Reino Unido Philip Hammond é presidente do conselho administrativo da Copper
Uma empresa de criptomoedas pediu desculpas por servir em evento um buffet de sushi em modelos seminuas em uma festa regada a champanhe em um hotel de Londres, no Reino Unido.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A empresa, que tem como presidente do conselho administrativo o ex-chanceler do Reino Unido, Philip Hammond, disse que realizará uma revisão interna de seus processos de aprovação de eventos e patrocínios.
"Não acertamos nisso", disse a Copper. "Reconhecemos que certos aspectos do evento foram ofensivos e não refletem os valores corporativos da Copper."
Festa
O grupo do Reino Unido organizou uma festa no hotel cinco estrelas Mandrake, no centro de Londres, na qual duas pessoas que pareciam estar usando trajes de banho deitaram-se em uma mesa com pratos de sushi em seus corpos, revelou o Financial Times nesta semana.
O evento foi realizado em uma sala de jantar privada e estava aberto a todos os participantes de uma conferência do setor de criptomoedas na semana passada, patrocinada pela Copper.
"Transcenda o ordinário na experiência Copper", dizia um convite para o evento, que afirmava que a festa era "oferecida pela Copper" e permitia que os participantes "explorassem todos os cinco sentidos".
Segundo a Copper, a festa foi organizada por um terceiro e incluiu "vários artistas de performance", incluindo um leitor de palmas, mágico e o homem e a mulher na mesa.
"Claramente, a reportagem é embaraçosa e, considerada no contexto apresentado, não está de acordo com nossos valores como empresa", disse a Copper.