Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Empresário critica quem quer home office e gera discussão em rede social

Em post, fundador da Easy Taxi chama de "vagabundo" quem quer continuar com trabalho remoto

17 ago 2022 - 13h19
(atualizado às 14h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Adobe Stock

O Fundador da Easy Taxi, Tallis Gomes, publicou um post no seu Instagram pessoal falando sobre o trabalho em home office, e o post está repercutindo no Linkedin, com vários compartilhamentos do print de tela e críticas à postura do empreendedor. 

Tudo começou quando Gomes postou uma imagem de uma notícia da Bloomberg, informando que a Apple deu um prazo para os funcionários voltarem a trabalhar presencialmente no escritório. 

Sobre a notícia, Gomes escreveu: “O delírio coletivo do home office vai chegando ao fim…” e prosseguiu: “Como eu sempre falei pra vocês, é impossível construir qualquer coisa nesse modelo. Não seja refém de vagabundo que quer ficar enrolando em casa, meu caro gestor, bote um deadline pro seu time ou seja engolido por quem o fará”. 

Foto: LinkedIn / Reprodução

Em postagem no Linkedin, um usuário da rede compartilhou um print da tela de Gomes e questionou: “E o fundador da Easy Taxi que acha que quem quer trabalhar de casa é tudo vagabundo?” em postagem com mais de 2 mil interações na rede. 

O post tem tido grande repercussão e gerou a discussão sobre se o trabalho remoto é mesmo ruim para as empresas. Nos comentátios, parece um consenso que não foi uma boa ideia chamar os trabalhadores de “vagabundos”. 

“Até hoje não entendi qual é o problema desse povo com trabalho remoto, sendo bem sincero, isso de nada prejudica a empresa, apenas a favorece visto que ela nem precisa mais pagar imposto altíssimo, junto a manutenção e outras coisas por escritórios enormes e desnecessários”, comentou outro internauta, no Linkedin. 

Redação Dinheiro em Dia
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade