Enteado de bilionário morto em submersível reclama que mesmo 'rico está solteiro'
Brian Szasz voltou a causar polêmica nas redes sociais após uma série de comentários sobre suas dificuldades para 'se relacionar'
O enteado do bilionário britânico Hamish Harding, 58, que morreu durante a implosão do submersível Titan durante expedição aos destroços do Titanic, em junho, revoltou internautas após reclamar nas redes sociais que 'mesmo rico está solteiro'.
Brian Szasz voltou a causar polêmica nas redes sociais após uma série de tweets, muitos já apagados, sobre a sua herança e a dificuldade para se relacionar. Um de seus seguidores perguntou a Brian quanto dinheiro de herança ele recebeu com a morte do padrasto, a resposta foi taxativa "mais do que você ganhará na vida".
O jovem também declarou "com todo esse dinheiro, eu só quero uma garota para sair, por favor!". "Com milhões de sobra, ainda não consigo transar", escreveu ele em comentário já apagado.
Após algumas críticas, ele se defendeu. "O objetivo dos meus tweets é dar a todos vocês um momento de riso em seu dia estressante", finalizou.
More than you’ll make in a lifetime.
— Brian (@audioguy182) July 12, 2023
Hamish Harding foi um dos tripulantes que estavam a bordo do Titan. Ele era casado com Linda Harding, juntos eles tiveram dois filhos, Rory e Gilles. Linda, por sua vez, era mãe de Lauren e Bria Szasz de um relacionamento anterior. Além de Harding, estava a bordo do sumbersível o CEO da OceanGate Stockton Rush, o especialista francês em Titanic, Paul Henry Nargeolet, e Shahzada e Suleman Dawood.