Ir ao conteúdo
Página principal
Terra Mail
Loja Virtual WIX
Vivo Fibra
NBA
Terra Astral
Terra Meu Negócio
Central do Assinante
E-mail
PUBLICIDADE
Esportes
0
Destaques
1
ESPECIAL
Vídeo mostra o momento em que avião cai em Gramado
Exibir mais
Capa
Economia
EstrategicaMente
EstrategicaMente
Meu Negócio
Loterias
Forbes
FDR
Contabilidade Online
Vida de Empreendedor
Colunistas
Não Caia Nessa
Monitor
Calculadoras
Vídeos
EstrategicaMente
Quanto custa carregar um carro elétrico?
EstrategicaMente
"Precisamos utilizar o ecossistema digital para chegar no consumidor"
Publicidade
EstrategicaMente
Preocupação com atendimento e reposição de peças
EstrategicaMente
"Propaganda é importante, mas primeiro é experimentação"
EstrategicaMente
Começar como startup deu a GWM Brasil agilidade na tomada de decisões
EstrategicaMente
Speedo Multisport mira no hábito do consumidor para lançar linha de calçados, bebidas e alimentos.
EstrategicaMente
Camiseta 100% reciclada: DNA sustentável, fio homologado e cadeia auditada
EstrategicaMente
"Empresas e marcas que não se adaptarem a questões ESG serão ejetadas do mercado"
EstrategicaMente
"Estamos no momento mais desafiador da marca"
EstrategicaMente
"Maior desafio é ter um time de alta performance"
EstrategicaMente
"Mudou a história da indústria farmacêutica"
EstrategicaMente
"A colab tem que agregar algo ao produto"
Publicidade
EstrategicaMente
"Trabalhamos 24h por dia para que todos tivessem Carmed"
EstrategicaMente
"Estamos entrando no DNA das pessoas"
EstrategicaMente
"Cimed atende 90 mil pontos de venda por mês"
EstrategicaMente
"Linha de consumo deu visibilidade à Cimed medicamento"
EstrategicaMente
EstrategicaMente recebe vice-presidente da Cimed
Perla Amabile
Diretor de marketing da GE HealthCare fala sobre spin-off
EstrategicaMente
"Unir criatividade e IA", diz Lucia Bittar sobre estratégia da Samsung
EstrategicaMente
"Buscamos novas perspectivas de imagens", diz marketing da Samsung
EstrategicaMente
Lucia Bittar: 'Samsung quer entregar mais qualidade de vida'
EstrategicaMente
Pioneiras no empreendedorismo feminino
Publicidade
EstrategicaMente
Pilares da capacitação na Rede Mulher Empreendedora
EstrategicaMente
Impacto do empreendedorismo feminino na família
EstrategicaMente
Conquistas através da educação
EstrategicaMente
Desafiar barreiras tecnológicas e melhorar qualidade de vida
EstrategicaMente
"A IA tem um impacto grande na saúde", diz Lucia Bittar, da Samsung
EstrategicaMente
Da IA à construção civil: tecnologia aplicada em diferentes áreas
EstrategicaMente
Espaço para trocas e aprendizado
EstrategicaMente
Executivo da Impact Not a Bank fala sobre 'trabalhar com um propósito'
EstrategicaMente
Executivo do PicPay fala sobre tecnologia e mercado financeiro
Publicidade
EstrategicaMente
Como transformar a sua empresa em franquia
EstrategicaMente
ABF Expo 2024: novidades e tendências do mercado de franquias
EstrategicaMente
"A franquia não é uma garantia de sucesso", diz VP da ABF
EstrategicaMente
As principais vantagens do Sistema de Franquias
EstrategicaMente
"Há franquias com investimento a partir de R$ 6 mil", diz VP da ABF
EstrategicaMente
"Trabalhamos muito com a educação do franqueado", diz VP da ABF
EstrategicaMente
EstrategicaMente recebe vice-presidente da ABF para falar sobre franquias no Brasil
EstrategicaMente
A trajetória de Alan Spector, CDMO do Grupo L'Oréal no Brasil
EstrategicaMente
"21% dos cargos de liderança são ocupados por pretos e pardos" diz CMO
EstrategicaMente
"Aqui temos 56 dos 65 tons de pele mapeados no mundo", diz Spector
Publicidade
EstrategicaMente
"Queremos ser a maior Beauty Tech do mundo", diz CDMO da L'Oréal
EstrategicaMente
L'Oréal: tecnologias ajudam o consumidor a escolher o produto certo
EstrategicaMente
"Houve uma conexão com meu propósito de vida", diz CMO da Ypê
EstrategicaMente
"Já estamos entre as maiores marcas de sabonete", diz CMO da Ypê
EstrategicaMente
"A nova geração busca por mais conveniência", diz Cesar Nicolau
EstrategicaMente
Ypê usa neurociência para desenvolver novos produtos
EstrategicaMente
"O consumidor quer ser mais sustentável", diz CMO da Ypê
EstrategicaMente
Diretor da Ypê fala sobre consumo sustentável e crescimento da empresa
EstrategicaMente
Ana Paula Padrão fala de trajetória como empresária
46:18
Publicidade
Perla Amabile
"Vi que a lingerie podia ser protagonista do look", diz sócia da HOPE
EstrategicaMente
'EstrategicaMente': 'Resultado é consequência', diz CEO da GPTW sobre foco em pessoas
EstrategicaMente
'EstrategicaMente': 'A venda é uma consequência', diz VP da Mary Kay sobre autoestima
EstrategicaMente
"A venda é uma consequência", diz VP da Mary Kay sobre autoestima
EstrategicaMente
'EstrategicaMente': 'Comece mudando pequeno', sugere Fernanda Ribeiro sobre empreender
EstrategicaMente
"Só seres humanos não darão conta", diz Montalvao sobre IA
EstrategicaMente
'Equilibrar escala, eficiência e inovação é complexo', diz Fábio Fialho no 'EstrategicaMente'
EstrategicaMente
'EstrategicaMente': "Levar a educação como impacto social é o meu propósito", diz Alexandre Max
EstrategicaMente
"Educação como impacto social é o meu propósito", diz CEO da Vivae
Perla Amabile
"Queremos tornar o bem-estar universal", diz co-foundador do Gympass
Publicidade
EstrategicaMente
"Viemos despertar orgulho pelo perfume nacional", afirma CMO da Amyi
EstrategicaMente
"Para empreender tem que ser um pouco louco", diz Eduardo Petrelli
Perla Amabile
"Aprendi com a Disney", diz Maruxo sobre encantamento de clientes
Perla Amabile
"Quero mudar o ponteiro de forma global", afirma Rachel Maia
Perla Amabile
"Resiliência e fé inabalável", diz Camila Klein sobre empreender
Perla Amabile
"Parceria é querer que o outro ganhe junto", diz Tati Oliva
Scripts de configurações
No content
No content
Script = https://s1.trrsf.com/update-1732730708/fe/zaz-cerebro/prd/scripts/zaz.min.js
Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/context.min.js
Script = https://securepubads.g.doubleclick.net/tag/js/gpt.js
Script = https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id=GTM-T4ZBMQJ5&l=dataLayer
Script = https://s1.trrsf.com/update-1731441961/fe/zaz-app-t360-cards/_js/app-t360-cards.min.js
Script = https://s1.trrsf.com/update-1731441321/fe/zaz-3rd/prebid/prebid.js
Script = https://s1.trrsf.com/update-1731441095/fe/zaz-mod-manager/mod-manager.min.js
Script = https://s1.trrsf.com/update-1734638708/fe/zaz-app-t360-navbar/_js/app-t360-navbar.min.js
Script = https://s1.trrsf.com/update-1731442531/fe/zaz-app-t360-subject-table/_js/app-t360-subject-table.min.js
Script = https://s1.trrsf.com/update-1733425508/fe/zaz-app-t360-ticker/_js/app-t360-ticker.min.js
Script = https://s1.trrsf.com/update-1731441438/fe/zaz-app-t360-championship-teams/_js/app-t360-championship-teams.min.js
Script = https://s1.trrsf.com/update-1734613508/fe/zaz-app-t360-sva-table/_js/app-t360-sva-table.min.js
Script = https://s1.trrsf.com/update-1732651508/fe/zaz-ui-t360-home/_js/context.min.js
Configuração de publicidade
Espaço publicitário
No content