Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-Sommelier da Ambev troca carreira por sucesso no OnlyFans

A criadora de conteúdo também tentou empreender com um restaurante e um delivery, mas não obteve sucesso

10 fev 2023 - 06h10
Compartilhar
Exibir comentários
Natali, que trocou a carreira em mutinacional por um perfil no OnlyFans
Natali, que trocou a carreira em mutinacional por um perfil no OnlyFans
Foto: Instagram / Reprodução

Entre 2015 e 2018, ela foi sommelier da Ambev. Ela era uma das cinco profissionais responsáveis por cuidar do conhecimento cervejeiro dentro e fora da empresa. Com seu talento, chegou a conquistar o prêmio de melhor Hop Tam do ano, recebendo a oportunidade de conhecer o Brewpub da cerveja Patagônia, em Bariloche, Argentina. Mas ela trocou tudo pelo OnlyFans, plataforma de assinatura paga que permite aos usuários compartilhar conteúdo com seus assinantes. E isso inclui fotos ousadas.

Essa é a história de Natali Conti, 38 anos, que hoje quatro vezes mais do que recebia em sua antiga profissão. Mas ela confessa que começou receosa no OnlyFans, já que as pessoas associam a plataforma somente com pornografia ou acompanhante de luxo. 

“Nenhum dos casos é o meu, mas eu sofri um certo preconceito, só que nada que me fizesse querer desistir”, afirma ela, que chegou a tentar a carreira como empreendedora em um restaurante e em um serviço delivery, ambos sem sucesso.

Os rumos mudaram com duas fotos que viralizaram

As coisas começaram a mudar de verdade em 2022, quando Natali viu duas de suas fotos viralizarem na internet, todas com pouca maquiagem e sem filtro. Seu número de seguidores pulou de 3 mil para 130 mil em um mês ― sendo a mairia oriunda de países como Estados Unidos, Índia e México.

“Passei a pensar em como monetizar essa crescente de seguidores, mas enquanto analisava as possibilidades, meu perfil foi hackeado e passaram a divulgar que eu teria um close friend, o que eu não tinha. Eles fizeram isso para tentar conseguir dinheiro dos meus seguidores, mas por sorte ninguém caiu no golpe”, relembra ela.

Ela consegiu recuperar o perfil, mas percebeu uma grande demanda para criar uma conta em alguma das plataformas de conteúdo adulto. 

“Optei pelo OnlyFans por receber em dólar e ser uma plataforma de fora, já que meus seguidores novos seriam em sua maior parte estrangeiros”, explica ela.

A opção se mostrou correta, pois logo nas primeiras semanas ela já recebeu R$ 30 mil. E os números só crescem a cada publicação dela na plataforma, seja com fotos, seja com vídeos. E o plano, agora, é expandir.

“Recentemente, passei a explorar outras redes como o TikTok, Twitter e mantenho sempre ativo meu canal no Telegram, hoje com 4,6 mil assinantes”, finaliza ela.

Redação Dinheiro em Dia
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade