Flamengo acerta patrocínio de R$ 10 milhões com empresa que está no BBB24
A rede social Kwai, representada no Brasil pela empresa Joyo Tecnologia Brasil LTDA, vai estar nas mangas na camisa
A empresa Joyo Tecnologia Brasil LTDA, representante da rede social Kwai, deverá entrar como nova patrocinadora do Flamengo, a partir do Fla-Flu de domingo, 24. O contrato de R$ 10 milhões seguirá até dezembro.
O Conselho Deliberativo do Flamengo vai votar para a rede social Kwai, representada no Brasil pela empresa Joyo Tecnologia Brasil LTDA, entrar como nova patrocinadora do clube. A plataforma de vídeos exibirá sua logomarca na manga do uniforme da equipe profissional.
Kwai vai estrear como novo patrocinador do Flamengo já no Fla-Flu de domingo, 24. As partes estão correndo para aprovação do contrato para a empresa ser lançada já no clássico. A votação do Conselho Deliberativo será nesta quinta-feira, 22.
A empresa pagará R$ 10 milhões por um contrato até dezembro e não quer perder tempo de exposição na camisa rubro-negra. A camisa rubro-negra passaria a valer cerca de R$ 214,3 milhões. Dos patrocinadores atuais, apenas o BRB tem contrato trimestral.
O Conselho Deliberativo aprovou o contrato de cinco anos com a Brax. A marca irá explorar as placas de publicidade do estádio entre 2025 e 2029, no valor de R$ 330 milhões.
Confira a lista de patrocínios da camisa do Flamengo
- Pixbet (master): R$ 85 milhões/ano
- Adidas (fornecedor): R$ 69 milhões/ano
- BRB (omoplata): R$ 6,2 milhões/3 meses
- Mercado Livre (costas): R$ 21,5 milhões/ano
- Kwai (manga): R$ 10 milhões
- ABC (short): R$ 7,1 milhões
- Assist card (barra traseira): R$ 8,5 milhões
- Tim (número): R$ 7 milhões