Gol fará voos semanais entre Brasil e Cuba
Companhia também anunciou que começará a vender bilhetes, de companhias parceiras, para destinos na Europa
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) alocou três frequências semanais para a companhia aérea Gol realizar serviços aéreos mistos entre o Brasil e Cuba. A decisão consta em portaria da edição do Diário Oficial da União desta terça-feira (14).
Na região do Caribe, a Gol já voa para a República Dominicana e para Aruba.
Em paralelo, nesta quarta-feira (15), a empresa anunciou a ampliação de um acordo com a Air France e KLM para disponibilizar mais destinos aos clientes para o exterior, em especial para Europa.
Siga Terra Notícias no Twitter
Com a novidade, os clientes poderão adquirir passagens pelos canais de vendas da Gol (site, agentes de viagem e lojas) para diversos destinos das companhias Air France e KLM, partindo do Brasil. Os voos farão conexão nos aeroportos de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, com destino a Paris, na França, ou Amsterdam, na Holanda.
A companhia ainda informou que, destas capitais europeias, será possível continuar viagem para diferentes destinos da França e que outras localidades serão incluídas gradualmente no cronograma de lançamentos da parceria.
A partir de 5 de maio, por exemplo, estarão disponíveis para venda mais cidades francesas como Montpellier, Marseille, Brest, Rennes, Pau e Clemont-Ferrand. Além disso, posteriormente, o cliente poderá prosseguir viagem para outros países, como o Reino Unido e Itália.
Com informações da Reuters.