Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Influencer milionária de 12 anos decide "se aposentar" após faturar R$ 680 mil por mês

Pixie Curtis, mini-influencer australiana, decidiu parar de empreender para poder se concentrar nos estudos

31 jul 2023 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução: Redes Sociais

Pixie Curties, uma milionária australiana, tomou a decisão de se aposentar aos 12 anos de idade, com direito a uma festa. Com ganhos mensais de cerca de R$ 680 mil, a jovem anunciou em entrevista ao The Mirror, no início do ano, que estava pronta para dar início à sua aposentadoria.

Decidida a desfrutar de sua fortuna, a jovem influenciadora acumulou uma grande riqueza antes mesmo de se tornar adolescente, graças à sua marca de acessórios. Agora, ela está se preparando para celebrar sua aposentadoria com uma festa de aniversário.

Pixie revelou ainda que presenteará seus convidados com luxuosas lembrancinhas, de valor estimado em cerca de R$ 250 cada. A festa será patrocinada por uma prestigiada marca de luxo da Austrália.

Em entrevista ao News.com.au, a mãe da pré-adolescente, Roxy, revelou que sua filha decidiu encerrar os negócios para se dedicar aos estudos.

"Pixie decidiu pendurar os sapatos de sua loja de brinquedos online para se concentrar em sua entrada iminente no ensino médio... Resumindo, nos últimos meses, discutimos os planos de negócios daqui para frente como uma família e decidimos que, embora tenha sido uma jornada incrível iniciada há cerca de três anos, era hora de se concentrar no ensino médio. Embora a loja online da Pixie's Pix permaneça, ela voltará a ser como quando começou em 2011, com muito menos tempo/pressão para Pixie".

História de sucesso

Sua mãe, Roxy Jacenko, é uma empresária bem-sucedida na área de relações públicas e marketing na Austrália, e começou a compartilhar fotos e vídeos da filha no Instagram para promover sua marca pessoal.

Com o tempo, a página de Pixie na rede social ganhou cada vez mais seguidores e se transformou em uma plataforma para a promoção de marcas e produtos infantis.

Pixie se tornou uma espécie de influenciadora digital mirim, participando de eventos de moda, desfiles e campanhas publicitárias. Em 2011, nasceu a marca Pixie’s Bows, que rende os dividendos que permitiram a “aposentadoria” precoce da garota.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade