Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Influenciadora recusa 'publi' de R$ 2 milhões e justifica: "Entregas que não exerço mais"

Mari Maria compartilhou algumas das suas escolhas financeiras e pessoais em entrevista

3 jun 2024 - 23h56
(atualizado em 4/6/2024 às 09h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Mari Maria
Mari Maria
Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora e empreendedora Mari Maria revelou que recusou uma 'publi' de R$ 2 milhões. Durante entrevista ao videocast No Lucro, da CNN Brasil, a criadora de conteúdo, acompanhada por 22 milhões de seguidores no Instagram, explicou o motivo da recusa. O papo completo com Phelipe Siani vai ao ar nesta terça-feira, 4.

"Neguei uma publicidade milionária no ano passado. Era um pacote de R$ 2 milhões em uma foto, mas eles queriam que eu fizesse entregas específicas as quais eu não exerço mais", contou a influencer. "Hoje em dia eu trabalho como sócia. Por exemplo, eu entro no negócio com a pessoa, acredito naquele negócio, e utilizo da minha influência para alavancar o negócio".

Mari Maria ainda criticou falas de outros influenciadores que divulgam seus faturamentos. "Outro dia eu estava vendo uma influenciadora falando que faturou R$ 400 milhões por alguma ativação dela com a marca dela. Na verdade, a marca dela era uma collab. Geralmente, quando é collab, você recebe um percentual. Então ela falou para os seguidores dela que ela tinha faturado R$ 400 milhões, mas na verdade o percentual dela devia ser na faixa de 6%. Isso depende se ela fica com o bruto ou com o líquido, então tem várias variáveis ali", disse. 

No papo com Siani, a influenciadora explicou a sua relação com dinheiro. Na atual realidade, ela pode "comprar o próprio tempo" e ter liberdade para, por exemplo, estar mais presente na vida dos filhos. "Ele tem várias questões que eu ainda estou aprendendo com ele e eu queria entender mais, sabe?", contou ela, que é mãe de dois filhos, um deles teve dificuldade no desenvolvimento da fala. 

Durante a conversa, a influenciadora ainda falou sobre questões pessoais, como o bullying que sofreu na escola por causa das sardas. "As pessoas chegavam e falavam: 'Nossa, a sua boca tá meio suja aqui, né? Você não lava o rosto pra ir pra escola, não?' Eu me sentia insegura com minhas sardas", contou.

Em outras ocasiões, a empreendedora já havia compartilhado como a situação influenciou na criação de uma marca de maquiagem, caminho que ela encontrou para conquistar sua autoconfiança. Hoje, ela é dona da Mari Maria Makeup. "A maquiagem vai muito além de uma forma de você esconder algo. É pra revelar. Foram tantos momentos de ressignificar a maquiagem pra mim que hoje em dia a maquiagem é sobre a escolha. Hoje eu adoro [as minhas sardas]. Eu acho muito eu. É muito sobre a minha personalidade."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade