Jão e Pabllo Vittar se unem a Anitta, Emicida e Tasha & Tracie em campanha publicitária
Cinco grandes nomes do pop nacional da atualidade, Jão, Pabllo Vittar, Anitta, Emicida e Tasha & Tracie estrelam a versão brasileira da campanha global da marca Adidas, intitulada We Gave the World an Original. You Gave Us a Thousand Back ("Nós demos Originals ao mundo. Vocês nos deram milhares de possibilidades").
O time de peso foi escalado para celebrar a história de três tênis clássicos da marca do Trefoil: Samba, Gazelle e Superstar.
A ação foca na essência e autenticidade de cada um dos artistas que se reuniram na Fabriketa, em São Paulo, para uma sessão de fotos e para criar a campanha nacional.
Jão, cantor e compositor, é uma das figuras mais em alta da cena pop brasileira atualmente e tem grande ligação com o Samba, uma das silhuetas mais antigas da Adidas ainda em fabricação. Pabllo Vittar promove o Gazelle, que foi criado como tênis de treino, mas se transformou em uma referência de estilo, ditando a moda nas gerações das décadas de 1970 e 1980 e até hoje se mantém em alta.
Para promover o Superstar, o rapper, compositor, cantor Emicida e um dos maiores nomes do rap e do hip-hop brasileiro, se junta à Anitta e às gêmeas Tasha & Tracie que ascenderam de forma meteórica no universo do rap brasileiro nos últimos anos.
Além dos brasileiros, nomes como Zinedine Zidane, David Beckham, Jenna Ortega e Pusha T fazem parte do lançamento da campanha global.