Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jão participa de peça publicitária de e-commerce que mira a Geração Z

31 ago 2024 - 13h35
Compartilhar
Exibir comentários
Jão participa de peça publicitária de e-commerce que mira a Geração Z
Jão participa de peça publicitária de e-commerce que mira a Geração Z
Foto: The Music Journal

Um dos grandes nomes do pop nacional da atualidade, o cantor Jão acaba de ser contratado pela empresa de e-commerce Mercado Livre para uma ação publicitária que mira a Geração Z.

O movimento está ligado à estratégia de aproximação e diálogo com os jovens nascidos entre 1997 e 2010, público que representa uma parcela significativa no varejo digital e que motivou a empresa a expandir suas categorias de consumo e aprimorar esse diálogo direto.

"Esse público, por ser nativo digital, mostra-se altamente adaptável e influente no consumo de varejo online. A união do Mercado Livre com Jão reforça nosso objetivo de nos conectar autenticamente com essa nova geração, oferecendo não apenas um portfólio completo, mas uma experiência de compra inovadora e culturalmente relevante", afirma o Iuri Maia, diretor de estratégia de marca.

A contratação do cantor Jão para este trabalho publicitário prevê diversos pontos de contato on e offline: no programa Estrela da Casa, da Globo, que conta com o patrocínio da empresa de e-commerce, o jingle Chegou Chegando já estreou em versão interpretada pelo cantor.

"Fico feliz e ansioso de saber que começamos essa parceria com Mercado Livre, uma marca que eu admiro tanto e consumo com frequência na minha vida. Vai ser lindo!", destaca Jão.

Além de apostar em ícones que ressoam com a sensibilidade da Geração Z, a empresa integra estratégias que abordam temas de interesse deste grupo, como sustentabilidade, e investe em formatos como o Mercado Play eMeli+. Esta abordagem reflete o esforço contínuo da empresa em não só falar a língua desta geração, mas também em participar ativamente de sua cultura e dinâmica de consumo.

"É sobre criar um diálogo direto e eficaz com um público que valoriza a autenticidade e a responsabilidade social das marcas com as quais escolhem se engajar", conclui Iuri.

Jão apresentou faixas do 'Supernova' no Rock in Rio Lisboa

No dia 16 de junho deste ano, o cantor Jão se apresentou no Rock in Rio Lisboa. O show marcou a primeira apresentação do artista após o lançamento do álbum Supernova.

"Tão longe, mas tão perto de casa! obrigado, Lisboa, hoje fui inteiro seu! o palco mundo do Rock in Rio Lisboa foi a nossa casa", disse no Instagram.

A abertura do show ficou com a música Rádio, do álbum Super, além de interpretar hits como Imaturo, Vou Morrer Sozinho, Meninos e Meninas, Idiota e Me Lambe.

No setlist não faltaram as novas faixas Carnaval e a versão estendida de Locadora.

Vale lembrar que Jão estará no Palco Mundo do festival no Brasil em 19 de setembro.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade