Jão participa de peça publicitária de e-commerce que mira a Geração Z
Um dos grandes nomes do pop nacional da atualidade, o cantor Jão acaba de ser contratado pela empresa de e-commerce Mercado Livre para uma ação publicitária que mira a Geração Z.
O movimento está ligado à estratégia de aproximação e diálogo com os jovens nascidos entre 1997 e 2010, público que representa uma parcela significativa no varejo digital e que motivou a empresa a expandir suas categorias de consumo e aprimorar esse diálogo direto.
"Esse público, por ser nativo digital, mostra-se altamente adaptável e influente no consumo de varejo online. A união do Mercado Livre com Jão reforça nosso objetivo de nos conectar autenticamente com essa nova geração, oferecendo não apenas um portfólio completo, mas uma experiência de compra inovadora e culturalmente relevante", afirma o Iuri Maia, diretor de estratégia de marca.
A contratação do cantor Jão para este trabalho publicitário prevê diversos pontos de contato on e offline: no programa Estrela da Casa, da Globo, que conta com o patrocínio da empresa de e-commerce, o jingle Chegou Chegando já estreou em versão interpretada pelo cantor.
"Fico feliz e ansioso de saber que começamos essa parceria com Mercado Livre, uma marca que eu admiro tanto e consumo com frequência na minha vida. Vai ser lindo!", destaca Jão.
Além de apostar em ícones que ressoam com a sensibilidade da Geração Z, a empresa integra estratégias que abordam temas de interesse deste grupo, como sustentabilidade, e investe em formatos como o Mercado Play eMeli+. Esta abordagem reflete o esforço contínuo da empresa em não só falar a língua desta geração, mas também em participar ativamente de sua cultura e dinâmica de consumo.
"É sobre criar um diálogo direto e eficaz com um público que valoriza a autenticidade e a responsabilidade social das marcas com as quais escolhem se engajar", conclui Iuri.
Jão apresentou faixas do 'Supernova' no Rock in Rio Lisboa
No dia 16 de junho deste ano, o cantor Jão se apresentou no Rock in Rio Lisboa. O show marcou a primeira apresentação do artista após o lançamento do álbum Supernova.
"Tão longe, mas tão perto de casa! obrigado, Lisboa, hoje fui inteiro seu! o palco mundo do Rock in Rio Lisboa foi a nossa casa", disse no Instagram.
A abertura do show ficou com a música Rádio, do álbum Super, além de interpretar hits como Imaturo, Vou Morrer Sozinho, Meninos e Meninas, Idiota e Me Lambe.
No setlist não faltaram as novas faixas Carnaval e a versão estendida de Locadora.
Vale lembrar que Jão estará no Palco Mundo do festival no Brasil em 19 de setembro.