Jatinho e helicóptero são fretados para trazer apenas uma jóia da Suíça ao Brasil
Em razão de quadrilhas especializadas em roubos de objetos de valor, o mercado de transporte de valores mudou nos últimos anos,
Nesta semana, uma jóia rara foi transportada de maneira sigilosa e exclusiva, da Suíça para o Brasil, em duas aeronaves de luxo, um jatinho e um helicóptero.
Em razão de quadrilhas especializadas em roubos de objetos de valor, o mercado de transporte de valores mudou nos últimos anos, portanto, agora há um certo sigilo das informações e a discrição do transporte.
Desse modo, uma companhia multinacional realizou o transporte da jóia fretando duas aeronaves executivas. A plataforma brasileira de compartilhamento de aeronaves, Flapper, fez parte dessa operação.
De acordo com a Flapper, o translado da jóia da Suíça até Manaus se deu por outros meios não revelados. Portanto, a companhia ficou responsável pelo transporte do objeto de luxo de Manaus para São Paulo.
Nesse sentido, a bordo de um jato executivo Cessna Citation Excel C560XL;, e do interior até a capital de helicóptero, a bordo de um Airbus H145, que pousou no Shopping Cidade Jardim, localizado em São Paulo. O valor do fretamento não foi revelado.