João Guilherme trabalha desde os 7 anos e já conquistou seu primeiro milhão
Filho do cantor Leonardo já esteve entre os 30 jovens mais influentes na Forbes
Nos últimos dias, o nome de João Guilherme D'avila, de 20 anos, filho do cantor Leonardo, ficou em destaque, após seu pai declarar apoio explícito ao presidente Jair Bolsonaro que está disputando o segundo turno.
Em seguida, João Guilherme, apoiador do candidato Lula disse estar "enojado" com o apoio do pai ao candidato à reeleição e lamentou que sua "manifestação errada" pode ter grande impacto entre os fãs por ser uma pessoa influente.
Nesse contexto, o filho mais novo de Leonardo fez questão de deixar claro que não dependeu do pai para se sustentar, sobretudo, após a esposa de Leonardo, Poliana Rocha, dizer que o enteado foi sustentado pelo cantor até os 18 anos.
"E, por favor, não me venham com discursos como 'se sustenta sem a pensão do seu pai então' ou 'nunca precisou acordar cedo pra pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai'. Isso é falta de respeito com a família da minha mãe, que me criou e educou. Nunca dependi dele", assegurou o filho caçula..
No entanto, o que poucos sabem é que João Guilherme, que recebe seu próprio salário desde os 7 anos, já conquistou seu primeiro milhão, e já esteve entre os 30 jovens mais influentes na Forbes. O jovem já participou de uma série de trabalhos na televisão, contudo, é na internet que João fatura de fato.
De acordo com o Jornal Extra, uma postagem do influenciador pode chegar a custar R$ 100 mil, levando em consideração que João tem números impressionantes de seguidores com 16,3 milhões no Instagram, 7 milhões no TikTok e mais 1,5 milhão no Twitter.