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Kayky Janiszewski dá dicas para turbinar vendas na internet

Empresário conta como se destacar no ambiente virtual

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O mercado de infoprodutos é um dos que mais cresceu nos últimos anos. Em razão da pandemia de covid-19, mais pessoas passaram a procurar capacitação profissional por meio de conteúdos elaborados por especialistas, como e-books, cartilhas, cursos online, videoaulas, entre outros.

O setor, inclusive, se mostrou uma importante fonte de renda para professores e profissionais especializados em diversas áreas. Contudo, assim como acontece em outros segmentos da economia, a competição se mostra cada vez mais acirrada no que diz respeito à venda de infoprodutos.

Foto: Divulgação

Kayky Janiszewski, influenciador e empresário do ramo, conseguiu, em dois anos, se destacar no setor. Atualmente, ele dá palestras e cursos sobre como impulsionar as atividades comerciais no ambiente digital.

Confira 4 dicas de Kayky Janiszewski para turbinar as vendas nas plataformas online.

Utilize ferramentas de marketing digital

O marketing digital é um grande aliado na divulgação de infoprodutos. Sendo assim, o vendedor pode criar um perfil profissional nas redes sociais com o objetivo de destacar o material. Páginas de vendas, as landing pages, também ajudam muito. Além disso, há diversas ferramentas capazes de impulsionar o conteúdo por toda a web.

Tenha qualidade como diferencial

Na internet, o consumidor encontra rapidamente diversos produtos similares. Mais do que preço e apresentação, para se destacar, o infoprodutor deve entregar um produto de qualidade. Isso faz com que o cliente se sinta satisfeito com a compra e indique o material para outros potenciais compradores. E lembre-se: um infoproduto de baixa qualidade pode colocar a sua reputação em risco.

Saiba onde vender

Hoje em dia, há diversas plataformas nas quais é possível hospedar o infoproduto, como marketplaces e sites de aprendizado. O vendedor tem de optar pela que melhor atende às suas necessidades, levando em conta as taxas cobradas por vendas, a usabilidade do serviço e a exposição do produto. Também é importante considerar o ponto de vista do consumidor, que tende a preferir plataformas práticas e intuitivas.

Seja atencioso com o cliente

O ramo de infoprodutos é muito marcado pelo pós-venda. Dessa forma, o vendedor precisa se manter solícito e disposto a ajudar o cliente no que for preciso, como sanar dúvidas e complementar o conteúdo a partir de sugestões, se necessário. Esse comportamento também ajuda a atrair pessoas que ainda não compraram o material, pois atenção gera bons relacionamentos.

Fonte: Redação Terra
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