Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ludmilla é nova embaixadora de marca global de marketplace

21 ago 2023 - 13h39
(atualizado às 15h51)
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora pop Ludmilla foi anunciada nesta segunda-feira (21) como a nova embaixadora da marca global de marketplace Shopee. A artista estreia o novo comercial que dá início a 9.9 Super Shopping Day, umas das datas duplas mais importantes da plataforma.

A nova peça publicitária será veiculada em mídias online e offline online por todo país e Ludmilla também vai estrelar a comunicação de outras datas promocionais, como a 10.10 Festival de Marcas e a 11.11 Maior Liquida do Ano e Black Friday.

Foto: Divulgação / Shopee / The Music Journal

A peça da campanha 9.9 Super Shopping Day mostra as interações da Ludmilla com a Shopee em diversos momentos do seu dia e em diferentes lugares. A cada compra feita pelo celular, a artista reforça os benefícios da campanha e é transportada para outros cenários que fazem parte do seu cotidiano. Primeiro, ela compra um guarda-sol e vai à praia. Em seguida, um aparelho de babyliss surge no backstage do seu show. Por fim, ela faz a chamada final do 9.9 da Shopee em cima do palco ao lado de um grande celular.

A campanha foi criada e idealizada pelo time interno da empresa. As gravações da peça ocorreram em duas etapas: uma para a TV, realizada na Quanta Estúdios com o apoio da produtora Mixer Filmes, e a outra para as redes sociais, produzida no estúdio da Shopee, localizado no escritório sede da empresa. O conceito do novo comercial traz elementos que compõem diferentes cenários existentes no Brasil e reforça que os usuários brasileiros podem encontrar tudo o que precisam dentro do app.

Para Rodrigo Farah, head de Brand da Shopee, a escolha da cantora tem como objetivo reforçar e fortalecer a brasilidade da empresa, além de enaltecer a presença da plataforma em diversos momentos do cotidiano dos consumidores e em cada canto do país.

"Esta parceria vai além da comunicação da temporada de fim de ano. É também sobre a sinergia da nossa marca com a Ludmilla. Destacamos a riqueza do Brasil e a universalidade do marketplace, convidando os consumidores a se juntarem a nós nessa jornada emocionante de celebração de nossa identidade nacional", explica.

"Sou muito criteriosa com as minhas parcerias em geral. Com a Shopee não foi diferente, eu verdadeiramente uso a plataforma e depois que fui convidada para ser embaixadora, conheci ainda mais sobre e fiquei surpresa com a variedade de itens", conta Ludmilla.

Os consumidores da Shopee poderão contar também com uma seleção de produtos na coleção Favoritos da Lud e da Tropa, com os escolhidos da cantora e também com a seleção da cantora, da sua esposa Brunna Gonçalves, da sua mãe Silvana Oliveira e de suas amigas Patty Cris e Ramana Borba.

Além disso, a plataforma realiza uma parceria com posts das criadoras de conteúdo Ananda, Tata Estaniecki, Vanessa Lopes, Clara Teixeira, Bruna Unzueta e Larissa Santos na divulgação dos benefícios da campanha durante a data dupla.

Assista ao comercial da Shopee com Ludmilla:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade